Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Abro os olhos sentindo minha cabeça latejar e olho em volta notando que eu conheço esse quarto, sim, eu conheço.
Quarto de Valentina.
Eu vi Valentina.
Eu a toquei e ela era real.
Não foi uma alucinação minha.
Me sento rapidamente na cama sentindo seu cheiro impregnado no quarto é tento não surtar.
Ela tá viva.
Ela tá viva.
Ela tá aqui.
Meu Deus.
Ouço passos se aproximando enquanto amplio minha audição para ouvir o que se passa no andar de baixo é são tantas vocês misturadas que faz minha cabeça doer. A porta e aberta por uma mulher estranha e eu fico confusa.
- Queme é você ? - pergunto e a mulher me olha e sorrir.
- A bela adormecida acordou, mas não esperou pelo beijo de amor verdadeiro da sua amada princesa ? - pergunta com um tom que não me agrada e eu arqueio uma sobrancelha.
- Você não devia está aqui, esse quarto é da Valentina, então pode se retirar. - digo ficando de pé e ela sorrir.
- Porque não tenta me tirar daqui ? - questiona de forma sarcástica.
- Eu não trabalho reciclando basculho. - respondo séria e ela rir.
- Merda, essa foi boa. - diz rindo e eu faço uma careta em resposta. - Você também é um pitelzinho em, mas ainda sim meu interesse está na garota com cara de assassina. - completa e eu respiro fundo.
- É melhor você dar meia volta antes que eu me irrite. - digo séria.
- Valentina permitiu que eu entrasse aqui, então eu não vou sair, se estiver tão incomodada sai você. - diz com um semblante de quem está se divertindo com essa situação.
Calma, Isabelle.
Não mate ela.
Você nem a conhece, ela pode ser alguma parente da Valentina.
Então respira fundo.
A porta é aberta outra vez e dessa vez vejo Sarah passar pela porta e alternar seu olhar de mim para a mulher.
- Tô sentindo uma vibe assassina pairando no ar. - diz minha amiga. - Você tá bem ? - pergunta e eu dou de ombros. - Tá quase todo mundo lá embaixo surtando porque a Valentina tá viva é com a cuca lascada. - completa e isso me lembra algo.
- Ela disse que não se lembrava de mim. - digo mais pra mim mesma do que para Sarah vendo a mulher encostada na porta nos observando.
- Ela não lembra de nenhum de nós na verdade. - diz Sarah e eu volto a me sentar na cama. - Mais a tua sogra gostosa e malvada vai dar um jeito nisso, eu tenho certeza. - completa e eu suspiro.
- As memórias dela não vão voltar nunca mais. - diz a mulher chamando nossa atenção.
- Quem é você mesmo ? - pergunta Sarah com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...