Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Aqui vai mais um capítulo.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
Ps : Parte dois sairá ainda hoje ou de madrugada.
______________________________________Pov. Izzy
Três dias.
Entediantes.
Devo confessar que estou com saudades dela, acho que estou apegada a garota de olhos azuis e sua companhia todas as manhãs quando acordamos e nos sentamos na varanda da minha casa para esperar o sol nascer de vez e a noite quando nos sentamos na varanda novamente e conversamos sobre qualquer coisa até ficar tarde.
Oh, merda !
Eu realmente estou apegada a Valentina.
Mais o que posso fazer se sua companhia é agradável.
Maldita hora em que ela foi suspensa por três dias.
E maldita hora em que suas mães ligaram pedindo para que ela fosse em New Orleans pegar alguns documentos sobre sei lá o que e enviar pra elas.
Respiro fundo tentando focar minha atenção na aula afinal quando a garota voltar ela vai precisar das minhas anotações, olho para Sarah que estava com a cabeça no meu ombro quase dormindo e então balanço o ombro só pra irritar.
- Vai ter que fazer melhor se quiser me irritar. - diz Sarah sorrindo e eu reviro os olhos.
- Eu não queria te irritar. - faço a sonsa e ela me belisca e eu devolvo o beliscão.
- Hum... - resmunga Sarah fingindo estar pensativa. - Acho que sei qual é o motivo dessa sua inquietação. - diz com um sorrisinho irritante.
- E qual seria o motivo ? - pergunto e ela coloca a mão sobre a boca.
- Valentina. - responde rindo. - O fato dela ter viajado sem te dizer se ia te beijar mesmo ou não está te deixando maluquinha. - continua e eu reviro os olhos. - Se bem que você já é a maluca da cidade e eu sou a delinquente e sua parceira de maldades e certa vez pegamos o pintinho amarelinho que não cabia na nossa mão e colocamos fogo nele e viramos duas super vilãs de cinema. - zomba do nosso status nada privilegiado na cidade.
- Primeiro de tudo, eu não precisava ser lembrada desse detalhe sobre o beijo que não ia acontecer, porque ela estava brincando e eu também. - digo e Sarah revira os olhos e depois os fecha fingindo estar dormindo enquanto eu falo. - Segundo, essa piada com o pintinho amarelinho ficou muito estranha, realmente parece que era um pintinho, mas não o pintinho amarelinho e fofinho. - completo confusa e Sarah abre os olhos e faz uma careta.
- Isabelle Ballard e Sarah Miller, gostariam de compartilhar algo com a turma ? - questiona o professor Yakuto cruzando os braços enquanto encara Sarah e eu.
- Não professor Yakult, o papo aqui é entre melhores amigas e o senhor não tem gina, então não pode fazer parte desta conversa sobre menstruação e depilação. - diz Sarah e eu abaixo a cabeça sentindo vários olhares em nossa direção.
Porque faz isso Sarah ?
- Se continuar com as conversas paralelas e depois vinher com essas gracinhas, você será expulsa da minha aula. - diz o professor e Sarah sorrir assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...