Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Valentina
Sorrio enquanto caminhamos pelo aeroporto de Munique após o jato da minha família pousar, olho para Isabelle ao meu lado que olhava tudo atenta e admirada.
- Bem vinda ao lugar onde eu cresci. - digo para Isabelle que me olha.
- Mal posso esperar para conhecer o castelo. - diz sorrindo e eu beijo sua bochecha.
- Você vai adorar, mas já te aviso que não é um lugar muito animado não. - digo e ela ri.
- Eu posso imaginar, mas acho que isso pode mudar. - diz divertida e eu sorrio.
- Os carros já estão lá fora, vocês duas vão com a gente no primeiro. - diz Genevieve e em seguida olha para trás em busca de Héctor. - Você também poquito. - completa e ele assente.
- Mãe, pode acabar com a amizade da Sarah com a dona Genevieve ? - questiona Héctor e Isabelle ri.
- A verdade dói meu querido e eu apenas só lamento, então aceita que dói menos. - responde Emma rindo.
- Minha querida amante corre aqui que a popoc tá bravinha. - diz Sarah olhando por cima do ombro para Brandit que se escorava em Jensen mais atrás.
- Velha coroca e dona da barata mais carrancuda, pode dar um tapa na cabeça dele pra mim ? - pergunta Brandit olhando para Genevieve que lhe lança um olhar ameaçador antes de dar dois tapas na cabeça de Héctor.
- Porque diabos dois ? - pergunta indignado e ela lhe dá outro tapa.
- Pronto, agora foram três, a trindade está completa, eu, a velha e a minha baby alive maluca. - responde tranquila e eu sorrio achando tudo isso cômico.
- Maravilhoso. - debocha Héctor e leva outro tapa.
Essa versão nova de Genevieve é demais.
Eu tô adorando.
Mal posso esperar para vê-la no baile, aposto que vai ser um prato cheio.
Estou preparada para lidar com a possibilidade de tudo dar errado.
Seguimos para os carros e Isabelle e eu fomos com minhas mães e meu irmão, levamos quase duas horas para chegar ao castelo que fica afastado da cidade. Vejo a movimentação dos guardas do castelo, provavelmente sentiram nossa presença se aproximando, pois já estavam todos as postos e as bandeiras do nosso clã já estavam levantas, inclusive meu primo Leonard que estava ao lado do conselheiro, o garoto parecia focado em observar a fonte ao lado projetada por um arquiteto pessoal da família. Meu primo está bem maior desde a última vez que o vi anos atrás, me pergunto se na minha ausência ele voltou ao castelo, ou o que o fez voltar.
Me lembro muito bem de ele preferir ficar um tempo afastado de toda a pressão que envolve ser um McGauthier Leblanc e ainda tem muito mais.
Ser da linhagem real pode te dar privilégios e poder, mas em troca pode tirar sua paz e saúde mental.
Espero que ele ainda seja o garoto que eu conheci.
Um dos guardas abre a porta do carro e então minhas mães são as primeiras a saírem, em seguida meu irmão é por último Isabelle e eu, olho para os outros veículos vendo que os outros já estavam saindo também e vejo Leonard e o conselheiro se aproximar de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...