Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Tá gigante o capítulo, sorry not sorry.
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Desço as escadas me perguntando se Valentina havia me colocado em minha cama depois que eu adormeci é por quanto tempo ela ficou comigo. Sinto cheiro de panqueca e café vindo da cozinha e sigo para lá notando que já são quase seis horas.
Merda, eu dormi demais.
Perdi um belo nascer do sol.
Entro na cozinha e vejo meu pai e Nick tomando café, enquanto minha mãe preparava algumas panquecas e me pergunto quando foi que eles chegaram.
- Bom dia minha princesa poderosa. - diz papai sorrindo e eu vou até ele é beijo sua bochecha e em seguida faço o mesmo com minha mãe que sorrir.
- Dormiu bem meu amor ? - pergunta e eu assinto.
- Dormi. - respondo puxando o cabelo de Nick que manda um beijo no ar para mim. - Quando vocês chegaram ? - pergunto me sentando. - Como foi em Munique ? - pergunto ansiosa pela resposta deles.
- Foi complicado explicar toda a situação para os conselheiros do nosso clã, alguns ficaram muito irritados com o fato de que privamos vocês da vida que deveriam ter como herdeiros da família real, mas não podem fazer nada além de resmungar, afinal com o nosso retorno eu voltei a ser o rei é sua mãe a rainha. - responde meu pai sorrindo.
- Eles querem uma apresentação formal em breve, então continuem seus estudos sobre a história do nosso clã, porquê não irá demorar para que chegue um comunicado formal sobre a vinda dos conselheiros até aqui para conhecê-los. - diz minha mãe alternando seu olhar de mim para Nick.
- Eu já li praticamente todos os livros sobre o Nicholas fundador do nosso clã, aquele cara era demais, mas não fala nada sobre o que aconteceu com ele depois dele ter ajudado a aprisionar o seu melhor amigo, Hector. - diz Nick empolgado. - Acho que deve ter sido difícil para ele ter que fazer isso com o melhor amigo, a propósito como eu devo me referir a ele ? - pergunto confuso. - Tataravô, trisavô, meu antepassado ? - questiona me fazendo rir.
- Ninguém sabe o que aconteceu com ele, ele simplesmente sumiu depois disso, alguns disse que ele aprisionou o seu espírito junto ao de Hector para que ele não ficasse sozinho, lembro que meu pai disse que seu corpo está em algum lugar de Sunset Warrior sendo guardado por uma bruxa muito poderosa, mas isso nunca foi comprovado. - responde meu pai.
- Uma bruxa poderosa, como ela se chama ? - pergunta Nick animado.
- Você vai ter que perguntar isso ao seu bisavô Christian Lavely Price Ballard, meu avô e conselheiro chefe do clã Andrômeda. - responde meu pai.
- Pode apostar que eu irei enche-lo de perguntas. - diz Nick sorrindo.
- Ele vai odiar ter nos conhecido depois de uma hora de conversa com o Nick. - digo debochada e ele me mostra o dedo do meio.
E capaz do meu irmão perguntar até a cor da cueca do velho.
Posso imaginar ele fazendo isso.
- A gente voltou tão rápido porquê soubemos que Valentina está viva é queriamos te dar apoio com toda essa situação infeliz. - diz minha mãe e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...