2 Season/ Cap. 16 Reencontro.

218 32 24
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

O tempo vai dá passar bem rápido pessoal, então não estranhem.

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Eu consigo.

Eu consigo.

Eu consigo.

- Hallo, mein Name ist Isabelle Lavely Price Ballard, ich bin die Erbin des Andromeda-Clans und wurde von den Ältesten zur ersten Königin mit Macht und Autorität über alle Clans gewählt. - digo em alemão e Genevieve faz uma careta.

- A sua pronuncia está igual a de um bêbado perdido em outro país. - diz sorrindo de canto. - Estamos a quase um mês empacadas nessas aulas de alemão, porquê sua pronuncia ainda não está digna de uma futura rainha. - completa e eu suspiro.

- Porque eu não posso falar em inglês ? - questiono e ela revira os olhos. - O inglês é a língua universal sabia ? - questiono e ela ri de forma sarcástica.

- Se quiser ganhar o respeito dos anciões é demonstrar respeito aos que vinheram antes de nós, então aprenda alemão, porquê você já tem a desvantagem de não ter sido criada da forma que deveria, de não saber no mínimo o suficiente sobre a história do seu próprio clã, então falar alemão será a sua carta na manga para impressionar a todos demonstrando que você será uma rainha dedicada. - diz séria e eu assinto.

- Nesse caso me esforçarei para ficar fluente em três meses para que possamos treinar o restante a vontade. - digo confiante e ela sorrir.

- É isso que eu gosto de ouvir pirralha. - diz e eu sorrio. - Agora tenta outra vez. - pede é quando vou fazer ouvimos a campanhia tocar. - Emma, pode atender querida ? - pergunta Genevieve alto.

- Claro. - responde da mesma forma.

- Vamos fazer uma pausa, estou sentindo o cheiro desagradável de... - termino a frase antes dela.

- Fergus. - digo e ela assente

- Vejo que seus sentidos de lobo estão mais aguçados. - diz fingindo estar impressionada.

- Tive uma boa mentora rabugenta que me ajudou a controlar este meu lado. - digo e ela revira os olhos.

- Continue estudando pirralha ou vá comer alguma coisa antes que Emma queira me matar por te fazer estudar por horas sem comer nada, enquanto isso eu vou cuidar dele. - diz e eu assinto.

Vai lá cuidar daquele velho babaca.

Arrogante.

______________________________________

Pov. Genevieve

O que esse idiota quer na minha casa ?

Espero que não tenha vindo em vão, porquê se não tive algo que preste para dizer, eu irei arrancar a cabeça dele.

Vejo Fergus sentando em uma das poltronas da sala de visitas enquanto Emma o encarava de braços cruzados com um olhar nada amigável.

- Olha só quem apareceu, a babá da herdeira do clã animigo. - diz Fergus de forma sarcástica e Emma me olha assim que paro ao seu lado.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora