2 Season/ Cap. 3 Há Esperança Por Trás Da Soberba ?

247 43 14
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Genevieve

Cinco horas se passaram é ela ainda não desistiu.

Devo confessar que força de vontade ela tem.

Acho que tenho que admitir que apesar de ter a trazido aqui achando que ela desistiria nos primeiros trinta minutos em que o labirinto liberasse seus monstros foi equivocado da minha parte, pois até agora ela está excedendo minhas expectativas é se mostrando corajosa, destemida e irritante.

Acho até que consigo entender o porquê Valentina gosta dela.

Acho que minha filha herdou o meu gosto para mulheres.

Emma era exatamente igual a Isabelle.

Sempre me confrontando, me questionando da melhor forma possível, ela confrontou até seu pai para que pudéssemos ficar juntas, lembrar disso me faz pensar que talvez eu esteja sendo como seu pai, que Emma estava certa quando disse que eu mudei. Mais tudo o que eu fiz sempre foi tentando livrar Valentina do seu destino, mas olha onde estamos agora, tudo o que eu fiz foi em vão, minha filha fez sua escolha, talvez eu deva aprender a respeita-la da forma que ela merece, talvez eu deva aprender a ser a mãe que ela merece quando ela voltar.

Eu só espero que ela volte.

Não me sinto feliz em deixá-la agir sozinha, mas não posso estar sempre lá para ela.

Deixar ela seguir seu próprio caminho pode ter sido o melhor que já fiz por ela em toda a minha vida.

Inferno.

Porque estou pensando nessas coisas agora ?

Suspiro me sentindo idiota por ter tais pensamentos agora, quando devia estar interrompendo o labirinto por alguns segundos.

- Vamos. - digo para a garota ao meu lado.

- Pra onde vamos ? - assim que ela termina de perguntar nos já estamos de frente para Isabelle.

- Isso é alguma alucinação ? - pergunta a garota segurando firme a espada a apontando para nós.

- Fique tranquila fedelha, somos reais. - respondo e ela revira os olhos.

- Eu fiz algo errado velhota ? - questiona e eu nego.

- Não, apenas vim te perguntar se gostaria de uma pausa que só os perdedores pedem ou se você quer que as coisas fiquem mais difíceis. - digo e ela pensa um pouco.

- Quero tudo no nível máximo e sem pausas. - diz e eu sorrio para ela e isso a deixa claramente surpresa. - Você está mesmo sorrindo ? - questiona e eu fecho a cara.

- Foi um delírio seu, o cansaço está te deixando louca. - zombo e ela faz uma careta.

- Quem disse que eu estou cansada ? - questiona. - Será que podem me dar licença, estão atrapalhando meu treinamento. - diz divertida e eu levanto as mãos em sinal de rendição e em seguida volto para a torre com a garota maluquinha.

Bem maluquinha mesmo.

Ela fala sozinha o tempo todo.

É xinga muito os monstros que atacam Isabelle.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora