2 Season/ Cap. 22 O Bom Filho A Casa Torna.

223 32 26
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Valentina

Observo o céu enquanto espero pela garota de olhos verdes, nos aproximamos bastante desde o jantar com sua família onde toda a minha bagunça sentimental é falta de controle vieram a tona, por um momento eu achei que fosse ficar fora de controle e matar todo mundo que aparecesse na minha frente. Isabelle notou meu descontrole é ao invés de se afastar, ela se aproximou, ela me abraçou e me pediu para ficar, não sei explicar o que houve naquele momento, mas eu me senti no controle total de mim naquele abraço.

Ela tem esse efeito estranho sobre mim que eu não entendo.

Me causa sensações é as vezes parece que isso vai além.

A minha cabeça tá uma bagunça.

Ouço a porta ser aberta e então ela se senta ao meu me oferecendo uma das canecas, pego as duas para que ela se sente sem correr o risco de se queimar e em seguida ela pega a dela.

- Bom dia, por acaso você acampou na minha porta ? - pergunta divertida.

- Claro, tava pensando em morar aqui, mas você estragou a surpresa, não era pra descobrir agora, só quando eu já estivesse instalada na sua varanda. - respondo debochada e ela me dá uma cotovelada. - Bom dia, Isabelle. - digo e ela sorrir.

- Estava ansiosa para o seu primeiro nascer do sol comigo ? - pergunta divertida mexendo as sobrancelhas freneticamente.

- Quem sabe. - respondo no mesmo tom. - Na verdade eu tinha esperanças de que esse momento tocasse seu coração e você me contasse sobre como eramos antes, quero dizer, como era nossa amizade. - digo e ela olha para cima, fecha os olhos e respira fundo.

- Era sempre assim todas as manhãs é quase todas as noites, a gente sentava aqui pra apreciar a beleza do céu e conversar. - diz com um sorriso de canto enfeitando seu rosto. - Na verdade era mais pra ficarmos na presença uma da outra do que qualquer outra coisa, a gente ficava aqui trocando sarcamos e rindo atoa aproveitando a companhia uma da outra. - completa e eu sorrio.

- Então eramos melhores amigas ? - pergunto e ela apenas sorrir em resposta.

Eu não me sinto uma mera amiga dela.

Desde que a vi através da marca da maldição e eu ouvi seu nome que ela não sai da minha cabeça.

É quando a vi naquele cemitério e finalmente pude falar com ela, alguma coisa aqui dentro de mim parece ter despertado.

Uma espécie de sentimento tão intenso que me assusta.

Como posso sentir algo assim por alguém que nem conheço, alguém que na minha cabeça estou conhecendo agora.

Suspiro pesado e isso chama sua atenção, ela arqueia uma sobrancelha em confusão, mas em seguida sorrir e toma um gole da sua bebida.

- Você é linda. - digo e ela se engasga com a bebida me fazendo ri. -

- Merda. - diz enquanto eu faço um carinho em suas costas. - Não é como se você não fosse ainda mais linda. - diz sem me olhar e isso e o suficiente para me deixar agitada de uma maneira que eu nunca fiquei antes.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora