Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada
Penúltimo capítulo.
Boa leitura.
Byeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Finalmente tenho dezoito anos.
Isso não muda muita coisa na minha vida normal, porém na sobrenatural muda tudo.
Serei coroada junto a Valentina.
Terei que me dedicar e aprender a lidar com esse mundo que eu achava ser ilusão da mente humana com alguns parafusos a menos.
Suspiro me olhando no espelho quando ouço batidas na porta do meu quarto.
- Pode entrar. - digo e vejo Nick entrar no meu quarto com um bolo de aniversário ao lado de Sarah.
Em seguida Jensen entra junto a Sasha que segurava o celular com Henry do outro lado da tela cantando parabéns e eu aceno pra ele, por último entra ela.
Valentina.
A garota que me deixa de cabelo em pé.
Ela sorrir pra mim e para na porta do quarto se encostando na porta e cruzando os braços, mas sem desfazer seu sorriso. Eu retribuo o sorriso é quando ela pisca pra mim, eu noto algo, todas aquelas dúvidas, cobranças, inseguranças, medo, tristeza, tudo se foi, minha vida inteira mudou quando ela chegou. Eu estava tão ocupada encantada com sua presença é com seu jeito tão único que não dei atenção ao que meu coração tentava me dizer o tempo todo.
Desde o primeiro momento meu coração deu sinais de que ela não seria alguém passageiro e insignificante.
E olhando para três meses atrás eu posso entender como chegamos até aqui, como ela se tornou tão importante pra mim.
A verdade é que estou apaixonada por Valentina, devo admitir isso primeiro pra mim é depois para ela.
- Para de comer com os olhos a cosplay de Damon Salvatore ali e apaga as velas. - diz Sarah me tirando de meus pensamentos.
- Idiota. - digo e apago as velas.
- Desculpa não estar aí Izzy, mas prometo que vou te dar um presente bem legal pra compensar. - diz Henry e eu sorrio.
- O presente vai ser ter você aqui pra gente fazer uma comemoração na piscina. - digo e ele sorrir.
- Pode deixar, logo estarei de volta. Agora tenho que ir, até mais pessoal, se divirtam muito e cuidem da minha garota. - diz acenando e eu faço o mesmo.
- Até mais gostosão. - diz Jensen mandando beijos.
Sasha sai para fora do quarto com o celular enquanto o restante me abraça e em seguida segue o mesmo caminho.
- Não demorem ou vamos comer o pedaço de vocês. - brinca Nick passando por Valentina que nega com a cabeça e em seguida olha para mim, coloco as mãos para trás me sentindo estranhanhmente nervosa com seus olhos focados em mim e mordo o lábio olhando para baixo antes de encara-la.
- Eu ainda te deixo nervosa. - diz sem seu habitual tom de sarcasmo.
- Talvez seu feitiço seja mais forte do que pensávamos. - digo e ela se desencosta da porta e anda até mim.
- E qual seria o feitiço que eu jogaria em você ? - questiona me olhando de uma forma tão intensa que me deixou hipnotizada. - Isabelle ? - chama e eu pisco várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...