Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Feliz ano novo !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Valentina
Que saco !
Eu não aguento mais essa bruxa irritante.
Eu quero quebrar o pescoço dela.
Me matou duas vezes, depois me jogou nessa merda prisão dimensional onde tem um monte de pescoços pedindo para que eu crave minhas presas neles. Suspiro tentando conter minha irritação por não poder usar magia para sair daqui, sei o que essa bruxa quer, ela quer que eu mate todas essas pessoas e eu não me importaria nem um pouco de fazer isso, mas eu sairia perdendo se o fizesse, porquê ela teria motivo para rir de mim e debochar o quanto quiser, então simplesmente não importa há quantos dias eu estou aqui ou o quanto eu estou faminta, eu simplesmente não vou perder pra ela, eu vou me controlar.
Vou mostrar para ela do que sou capaz.
Eu posso superar meus limites.
Eu sou Valentina McGauthier Leblanc, herdeira do clã Orión, descendente de um dos primeiros seres sobrenaturais evoluídos.
Eu posso fazer tudo o que eu quiser.
- Você não cansa de ficar com essa cara de vampira babaca irritada é super sexy não ? - ouço a voz da bruxa e olho em volta procurando por ela em alguma das celas, já que estou no corredor e ela não está por aqui. - Que fofa, procurando o amor da sua vida. - debocha e eu reviro os olhos.
- Eu não sou de orar, mas vou passar a orar pelo dia que vou poder arrancar sua cabeça é fazê-la de bola de futebol. - digo ao finalmente vê-la se aproximar em passos lentos.
- Sabe, se não fosse uma princesinha linda e mimada as coisas seriam mais fácil pra você. - diz e eu a encaro.
- Se treinar dia e noite para ser a melhor líder possível para o seu clã desde os seus cinco anos de idade for ser uma princesinha mimada, então eu sou com muito orgulho. - digo irritada. - O que você acha que sabe sobre mim pra me chamar de mimada ? - questiono ficando de pé. - Só porque estou destinada a me tornar rainha, você acha que eu tive uma educação cheia de privilégios é mimos ? - questiono outra vez e ela apenas me encara de braços cruzados. - Deixa eu te contar uma coisa minha querida, a realeza da vida real é o oposto daquilo que você vê nos filmes da Disney, não existe final feliz para todos, apenas a certeza de que em algum momento chegará a hora de fazer sacrifícios. - completo ficando cara a cara com ela e ela sorrir.
- De tanto ser educada somente pela mamãe masoquista e fora de si, você acabou ficando com um parafuso a menos ? - questiona debochada.
- Não fala da minha mãe, você não sabe nada sobre ela. - respondo séria e ela sorrir ainda mais.
- Genevieve McGauthier Leblanc, devia ter sido a líder do clã Três Marias, mas foi fortemente rejeitada é odiada pelos seus pais e por todos por nascer com habilidades do clã Orión, o que eu não entendo já que o clã Três Marias foi fundado pela escória rebelde do seu clã maluco e assassino. - diz e finge pensar em algo. - Seu avô Hector a escolheu inicialmente como uma espécie guardiã da sua mamãe Emma, mas elas se apaixonaram, então a vontade do seu avô de criar uma arma poderosa foi por água abaixo, mas então ele fez um pacto ridículo com o seu papai que gerou você e seu irmão, os herdeiros da família real e então seu avô morreu, os ideais ultrapassados dele deveriam ter morrido junto, mas Genevieve decidiu seguir os passos do papai adotivo. - completa e eu agarro seu pescoço e em seguida a jogo contra uma cela qualquer vendo ela colidir com as grades a quebrando e em seguida fazer o mesmo com a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...