Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
É olha só o que eu vou aprontar com vocês. 🌚💅
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Faço o caminho de sempre até chegar ao lugar de sempre, sorrio passando minha mão nas iniciais recentemente gravadas na lápide por mim e sorrio.
- Dá última eu disse que seria uma despedida, mas eu não consigo te dizer adeus totalmente ainda é eu também queria muito compartilhar os últimos acontecimentos da minha vida com você. - digo colocando o copo de café que peguei no Starbucks no caminho pra cá encima da lápide. - Eu tô tomando café pra me sentir um pouco mais ligada a você. - continuo e sinto uma sensação estranha, olho em volta em busca de alguém próximo que esteja me observando, mas o cemitério está deserto. - Eu fiz um novo amigo, acho que você gostaria dele, ele até me lembra um pouco você, na verdade eu acho que estou um pouco paranóica, porque eu te vejo e te sinto em todo o lugar, agora mesmo parece que você está me observando com seus belos olhos azuis. - completo rindo.
Pego o café é tomo um gole da bebida me sentindo tranquila.
- Eu também comuniquei a todos sobre a minha vontade hoje é em seis meses estarei indo para a capital real, serei apresentada oficialmente aos anciões e depois assumirei o trono que deveríamos assumir juntas. - digo e tomo outro gole do café. - Eu não consigo parar de pensar no que poderíamos ter sido é isso dói tanto, eu crio cenários onde na última vez que te vi ao invés de te deixar ir para casa, eu te pedia pra ficar comigo, onde eu te dizia como me sinto. - coloco o copo encima da lápide outra vez. - Tem um nó preso na minha garganta, um incomodo que eu sinto que nunca vai passar até que nos encontremos outra vez. Tem sido dias difíceis, mas eu estou dando o meu melhor para seguir adiante, para correr atrás dos meus objetivos mesmo estando em pedaços e eu prometo, eu vou achar uma maneira de ficar totalmente bem algum dia, mas agora eu prefiro seguir meu caminho com coração prestes a explodir de saudades, de raiva, de dor, de vontade de socar a tua cara por me fazer passar por isso. - completo rindo de mim mesma.
Devo estar parecendo uma louca falando com uma lápide.
Talvez meu posto de louca da cidade tenha sido pouco é agora eu deva ser a louca do cemitério.
Sorrio enxugando algumas lágrimas teimosas e em seguida me viro e olho em volta sentindo aquela sensação estranha outra vez.
- Vou deixar o café como homangem, pra que você saiba que eu nunca irei esquecer nenhum momento ao seu lado. - digo e em seguida vejo Sarah um pouco distante, ela acena para mim indicando que já está na hora e que Genevieve provavelmente deve estar impaciente me esperando no carro.
Sorrio ao imaginar a cara de bunda que ela deve está agora e então sigo em direção a Sarah com aquela sensação estranha sumindo aos poucos dando lugar à uma outra sensação.
Uma sensação boa.
Talvez seja um sinal de que de alguma maneira tudo vai ficar bem em algum momento.
Pelo menos, eu espero por isso.
______________________________________
Pov. Valentina
Protejo meu rosto colocando os braços na frente dele quando Hector me pega desprevenida e me arrasta me fazendo colidir com as lápides ao redor.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...