Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Muito rápido, eu sei.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
As vezes me pergunto como posso ser tão fria, mas aí eu me lembro o porque de todas as noites e dias sem dormir, todas as vezes em que eu ficava exausta e minha mãe me dizia que eu só poderia comer quando conseguisse dominar tal habilidade de forma definitiva. Eu nunca tive um laço afetivo com ninguém além das minhas mães, Emma a mulher que me deu a luz, super protetora e atenciosa, ela me ensinou tudo sobre magia, principalmente a curativa, ela domina a magia curativa como ninguém seria capaz, além dela e da mulher que a ensinou quase tudo o que ela sabe, ela tem seus genes de lobo e vampira, mas prefere evitar o combate direto a não ser que seja totalmente necessário. Já Genevieve é o oposto, mandona, cruel e viciada em batalhas, ela me criou para ser a assassina perfeita, cada nivel de habilidade eu tive que aprender a dominar por completo antes de ir para o treinamento da morte na Alemanha. Desde os meus cinco anos eu tenho aprendido que sentimentos são perda de tempo, que isso só me levaria ao fracasso e me faria afundar o legado da minha família, que meu nascimento foi um presente para a evolução do nosso clã e não corresponder as expectativas com honra não me tornaria merecedora desse presente.
Esse presente que as vezes me parece mais um fardo a ser carregado.
E ver como as outras crianças podiam ter uma vida menos rígida só me fez pensar ainda mais dessa maneira.
E cavar esse túmulo agora está de alguma maneira criando um grande conflito interno em mim, acho que está aqui sozinha está me fazendo perder o foco do meu objetivo, da minha missão, da minha promessa a minha mãe de não fraquejar e não jogar o nome da família no lixo. Me sinto furiosa quando a pá atinge o ponto esperado, vejo os caixões lado a lado e meu coração por um momento acelera, mas eu respiro fundo retomando o controle.
- Öffne es. - digo e os caixões se abrem revelando os corpos dos Lavely Ballard.
Hum.
Que estranho.
Esses machucados deveriam ter sumido e seus corpos deveriam estar regenerados, mas isso não aconteceu. Toco o rosto do cadáver feminino e sinto algo estranho em sua pele facial, parece ter algo em sua boca, toco os lábios e os sinto mais rígidos do que deveria, então com cuidado afasto os lábios pálidos e o que vejo me deixa em alerta, mas não recuo, apenas abro mais ainda a boca vendo que a língua havia sido arrancada, pego o pergaminho que estava no lugar da língua e quando o abro o cadáver do homem se senta rapidamente.
Droga.
Eu devia ter pensado nisso.
Não consigo pensar em mais nada pois sou arremessada para trás pelo cadáver masculino deixando cair o pergaminho, e quando minhas costas se chocam contra uma lápide, eu ouço um barulho de osso quebrando e só consigo pensar que se minha mãe tivesse aqui eu seria punida por tal descuido. Levo a mão até o local dolorido e respiro fundo quando o processo de cura acelerado faz minhas costelas voltarem ao local correto logo em seguida, levanto minha blusa e consigo ver os movimentos dos ossos, abaixo a blusa e me levanto ignorando a dor. Olho para a frente e vejo os dois cadáveres em pé pegando algo nos caixões e quando posso ver o que é reviro os olhos.
Ótimo.
Almas depravadas.
Mais eu prefiro os chamar de carniceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...