Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Voltei mais rápido que trem bala.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
Boa leitura.
______________________________________
Pov. Izzy
Cadê essa garota ?
Porque ela não chega logo ?
Respiro fundo é ouço Sarah rir, olho para ela que negava com a cabeça me olhando. Vejo Nick conversando com Anne mais atrás enquanto Sasha conversava com Jensen, Naya estava com Miguel, Thierry e Kate terminando de arrumar a bancada com o bolo e as coisas que tínhamos preparado durante o dia.
- Que foi ? - pergunto e Sarah ri mais ainda chamando a atenção de todos.
- Eita, agora ela foi possuída de vez pelo capeta. - diz Jensen fazendo um sinal de cruz com as mãos.
- Cala a boca bobão, é só meu espírito de deboche em conflito com meu espírito de zoação e irmandade. - diz e eu nego com a cabeça. - Enfim, eu só tô rindo de como você tá caidinha, chicotada, arreada os quatro pneus, pedindo arrego é quase implorando pra ter o corpinho gostoso de Valentina nu na sua cama. - zomba e eu lhe dou um tapa no braço fazendo ela voltar a rir.
- Não fala do corpo dela. - digo e ela escorrega pelo estofado do banco booth e cai no chão e fica lá rindo.
Olho para os outros e vejo eles rindo e negando com a cabeça, acho que eles estão pensando o mesmo que eu.
Essa doida fez falta.
Muita falta.
Ouço a porta da lanchonete ser aberta rapidamente por Henry que parecia ter corrido até aqui.
- Ela tá vindo. - diz e todo mundo se ajeita e ele apaga a luz.
Me pergunto onde ele estava, mas esqueço de perguntar isso assim que ouço o barulho do carro de Valentina sendo estacionado frente a lanchonete. Não demora muito para que ela bata na porta, Naya grita para que ela entre e quando abre Nick acende a vela do bolo e começamos a cantar parabéns pra ela que ficou confusa e buscou pela luz e a acendeu vendo melhor o que tínhamos preparado.
- O que é isso ? - pergunta e Sarah me empurra para perto dela me fazendo quase cair encima dela.
- Izzy nos contou que seu aniversário foi um mês antes de você vim pra cá e você não comemorou, então como hoje faz um mês que você tá aqui, ela teve essa idéia de fazer uma festa pra você e comemorar seu aniversário e o dia da sua chegada a nossas vidas. - diz Jensen empolgado.
- Foi uma ideia minha com contribuição de todos aqui. - digo e ela olha tudo séria. - Você não gostou ? - pergunto preocupada e ela volta sua atenção para mim.
Ela me olha por alguns segundos e depois me puxa para um abraço apertado onde ela suspira.
- Obrigado, mas você vai ter que me dizer como devo agir, porque eu não faço idéia do que dizer ou fazer. - diz baixo e eu sorrio.
- Não precisa dizer nada, apenas se divirta. - digo sentindo seu cheiro.
- Tá bom, agora libera ela que a gente também quer um pouco de Valentina McGauthier. - diz Jensen nos abraçando.
- Não era pra mim liberar ela ? - questiono debochada e ele me belisca.
- Abraço em grupo. - diz Sarah se jogando encima de nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...