Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Valentina
A risada de Héctor e Brandit estava me tirando do sério em plena as seis da manhã.
- Repete de novo como tu falou com ela. - pede Héctor rindo e eu reviro os olhos.
- Não tem graça. - digo e ele ri ainda mais.
- Claro que tem, porque diabos você foi escutar a bruxa velha antisocial que não tem um amigo há séculos ? - questiona e Brandit o olha incrédula. - Sem ofensa, você sabe que eu te amo. - diz e ela revira os olhos.
- Em minha defesa eu falei pra ela ganhar o coração da menina, não disse vai lá e joga uma bomba encima dela e depois veja ela sair correndo. - diz e eu respiro fundo ouvindo eles rirem outra vez.
- Eu achei que ser direta fosse a melhor maneira de lidar com isso. - digo em minha defesa.
- Você deveria ter se colocado no lugar dela antes de qualquer coisa, imagina como deve tá sendo difícil pra ela toda essa situação e você ainda joga um '' a gente namorava " pra cima dela sem nenhum aviso prévio. - diz Hector e eu enfio minha cara no prato.
- Valentina tira a cara do prato, isso é nojento. - pede Emma e eu o faço. - Bom dia meus bebês. - diz abraçando a mim e Hector ao mesmo tempo. - Bom dia, Brandit. - diz e a mulher sorrir.
- Bom dia meu sonho de sogra. - diz e Hector ri enquanto eu nego com a cabeça.
- Sinto muito, mas essa vaga já está preenchida. - diz Emma educada e Brandit sorrir levantando os braços em sinal de rendição e eu vejo Genevieve entrar na cozinha com um jornal e uma carta na mão.
- Bom dia família é bruxa velha. - diz olhando atentamente para o jornal enquanto ajeitava seu óculos de leitura.
- Bom dia velha carrasca. - diz Brandit sarcástica, mas minha mãe nem a olha, parecia está concentrada no jornal.
- Depois eu te dou um autógrafo velha, sei que me conhecer deve ser demais pra você. - diz Genevieve se sentando a mesa e Emma a olha. - Desculpa, mas é que chegou essa carta do conselho e me enviaram esse jornal junto. - completa mostrando o jornal e eu vejo a foto de uma garota saindo de um carro.
- Quem é essa ? - pergunto e Emma me olha.
- Não está reconhecendo a herdeira do clã Cruzeiro do Sul ? - pergunta e eu nego.
- Como ela poderia reconhecer se ela nem chegou a conhecer aquela garota arrogante. - responde Genevieve.
- Mais o que tem ela é porque o conselho enviou uma carta ? - pergunta Héctor e Brandit ri.
- Isso é óbvio, eles já estão sabendo de toda a situação aqui e não devem estar felizes com isso, afinal mesmo que não tenha realmente sido verdade, saber que você corre risco de vida atrapalha todos os planos do conselho. - responde de forma óbvia.
- Sim, mas eles também querem uma explicação sobre tudo o que aconteceu é uma apresentação formal sua para terem certeza de que você está bem. - diz Genevieve olhando para mim. - Enquanto a herdeira do clã Cruzeiro do Sul, ela está na primeira página por ser a intermediadora desta apresentação, ela levou ao conselho a idéia de fazer um baile real onde você é Isabelle terão que comparecer juntas querendo ou não. - completa largando a carta e o jornal encima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...