Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Valentina
Emma se aproxima de Héctor ainda incrédula e com as mãos trêmulas toca o rosto dele enquanto Genevieve estava parada observando os dois, eu me aproximo dela que me olha.
- Não se preocupe, eu já sei de tudo, por isso não o procurei quando juntei as peças, afinal ele tem todo o direito de querer distância de mim. - diz e eu sorrio.
- Ele vai te perdoar com o tempo. - digo e ela dá de ombros.
- Eu não estou recebendo nada que eu não mereça, então aceito as consequências de ter sido uma péssima mãe, sem contar que posso me contentar pelo resto da minha vida com o fato dele estar vivo e que essa família está completa outra vez. - diz sorrindo e eu abraço.
- Como é possível ? - ouço Emma perguntar.
- Vovô me mandou para Brandit, ele me salvou e ela me manter seguro todo esse tempo. - responde Héctor a abraçando.
- Somente essa bruxa velha seria capaz de manter você indetectável por anos. - diz Genevieve e eu me afasto para olhar para Brandit.
- Fazer o que se sou maravilhosa. - diz Brandit convencida e eu reviro os olhos.
- Eu vou deixar que vocês três coloquem o assunto em dia. - digo caminhando para fora da sala.
Sigo em direção a porta da frente sem saber se devo ir até a casa da garota esperar por ela, abro a porta e vejo Brandit vindo atrás de mim.
- Olha meu amor, eu adoro essa tua vibe durona, mas eu não estou te entendendo, achei que eu fosse só uma bruxa velha que você tinha que suportar. - diz e eu reviro os olhos.
- Você ainda continua sendo uma bruxa velha insuportável. - digo sem nem a olhar.
- Então se nada mudou, então porque está tão bravinha comigo bebê ? - pergunta e eu paro de andar e me viro para encarar.
- Você tá escondendo alguma coisa, tá mentindo pra mim, eu não sou tão cega ao ponto de não perceber que você sabe mais do que fala, entende mais do que demonstra. - respondo e ela não esboça nenhuma reação. - Eu pensei que poderíamos ser amigas, mas eu estava enganada porque você claramente não consegue ser amiga de ninguém, então me poupe de toda essa perda de tempo, porque eu não preciso de pessoas como você na minha vida. - completo e ela me olha incrédula.
- Pessoas como eu ? - questiona irritada. - Escuta aqui sua pirralha sexy idiota babaca do caralho, tudo o que eu fiz por muito tempo foi te ajudar, mesmo você sendo uma pé no saco e na maioria das vezes me fazia lembrar aquele lixo que carrega a mesma maldição que você, mas eu permaneci com você, eu poderia ter dado o fora e te deixado se ferrar, mas eu fiquei ao seu lado te ajudando, aguentando seus insultos e seus ataques, porque eu pensei ter visto algo bom em você. - faz uma pausa se aproximando e quando está frente a frente comigo ela me olha nos olhos. - Você tem razão, eu não sei ser amiga de ninguém, porque eu sempre tive coisas maiores para me preocupar do que perder meu tempo fazendo amizades, mas mesmo assim eu estou aqui não é ? - questiona e eu nada respondo. - Eu estou aqui porque eu tive que cuidar de um garoto contra a minha própria vontade, mas eu aprendi a amar ele, a cuidar e fazer o que estiver ao meu alcance para vê-lo feliz, até mesmo aturar a irmã mimada e maluca dele que eu também aprendi a gostar. - completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...