Afastadas Parte 2 ( Final ).

365 63 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

* Narradora On

Anaya saia de seu carro decidida a socar a cara de Fergus Leblanc até ele dizer o que sua irmã estava planejando para o futuro de Valentina. Então assim que ela viu o homem sentado na cadeira dos líderes do conselho ela riu alto chamando a atenção dele.

- O que faz aqui ? - questiona irritado.

- Tá de mal humor porque sabe que esse lugar nunca será seu ? - questiona a morena debochada.

- Se já terminou, pode ir embora e me deixar apreciar as coisas boas da vida. - responde olhando para o teto da gruta.

- As coisas boas seriam a lavagem cerebral em Valentina ? - questiona e o homem a olha. - Eu não sei o que Genevieve pretendía criando Valentina feito um cachorrinho que vai fazer tudo que ela quer, mas eu estou aqui para avisar que acabou, a ambição de vocês dois não vão atrapalhar o destino daquela garota, eu não vou deixar. - completa e ele se levanta e coça sua barba.

- O que minha irmã planeja com minha sobrinha não me interessa, eu tenho interesses diferentes dos dela. - diz e Anaya o encara.

- Sabe, desde que Valentina fez dois anos e teve o primeiro contato com Isabelle, Genevieve endoidou para ir embora da cidade sem motivo e então fez a cabeça de Emma. Eu me perguntei por anos o que a fez agir assim e agora que Valentina está aqui eu consigo ver, eu consigo entender. - diz e o homem coça sua barba entediado.

- E o que séria ? - pergunta curioso.

- Alguém que ela não pode controlar, ela está acostumada a controlar Emma e achou que com Valentina não seria diferente, mas ela se enganou, então afastou Valentina de todos, mas principalmente de Isabelle, porque ela sabe que elas estão predestinadas a se encontrarem quantas vezes forem preciso para que a profecia se cumpra. - responde rindo. - Mais sabe o que eu acho que mais decepciona vocês ? - questiona e Fergus fica em silêncio. - Vocês queriam controlar tudo, queriam que Valentina fosse o trunfo para os planos ambiciosos de voces darem certo, vocês queriam guerra e ela ser uma das escolhidas foi um sonho realizado, mas o que vocês não esperavam era que o tiro fosse sair pela culatra, porque a profecia vai se cumprir sim, mas não dá maneira que vocês queriam. - completa e o homem a encara vermelho de tanta irritação.

- Pode falar essas baboseiras, mas você sabe muito bem que o destino delas e que apenas uma saia viva no final. - diz e a morena nega.

- O destino muda o tempo todo com base nas nossas escolhas. - diz calma. - Valentina não é a máquina de matar sem piedade que vocês tanto queriam criar, ela vai escrever seu próprio destino e vocês terão que assistir mordendo a língua de tanta raiva. - completa e sai andando, mas antes sumir da vista do homem ela olha para trás e sorrir.

A morena sai do local com a certeza de que as duas garotas serão mais do que todos esperavam.

Elas vão surpreender a todos.

Isso ficou nem claro.

Narradora Off *
______________________________________

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora