Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Voltei e já aviso que a história tá na reta final.
Últimos capítulos pessoal.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Anaya
Estou terminando de limpar a cozinha quando ouço o barulho do sino grudado na porta de entrada da lanchonete tocar, então pego a faca encima da pia e em seguida me escondo atrás da porta, espero quem quer que seja atravessar a porta da cozinha para o pegar desprevenido e quando isso acontece fico surpresa ao notar quem era.
- Emma ? - pergunto surpresa ao ver minha ex aprendiz é uma das minhas melhores amigas.
- Nay, espero que essa faca que está na sua mão seja usada somente para cortar algo delicioso pra gente comer enquanto colocamos a conversa em dia. - responde divertida e eu largo a faca é a abraço.
- Quando você chegou ? - questiono me afastando e ela sorrir.
- Hoje, mas o dia foi longo, então só tive tempo de vim te ver agora. - responde puxando um banco e se sentando.
- Entendo, Genevieve ja deu seus xiliques diário né ? - pergunto e ela assente.
- Sim, ela está mais encima da Valentina do que nunca, acho que errei em mexer uns pausinhos para que a minha filha vinhesse sozinha pra cá, mas quando olho para ela agora eu sinto que acertei, mas ao mesmo tempo errei, faz sentido ? - questiona confusa e eu assinto.
Eu acho que posso entender.
Nem que seja um pouco.
- Eu posso garantir que você fez a melhor coisa da sua vida a mandando pra cá sozinha. Valentina precisava ficar só para aprender a pensar por si mesma. - digo e ela suspira.
- Ela estava virando uma cópia fiel da Gen. Eu não acho ruim, até porque eu amo aquela velha rabugenta, mas eu tive medo de que ela herdasse a parte amargurada dela e se tornasse fria e fechada para outras pessoas. - diz pensativa.
- Você fez o que achou melhor é com o tempo você terá certeza de que fez o certo. - digo sorrindo para ela que retribui.
- Nay, preciso que me conte a quanto tempo minha filha tá saindo com a filha da Emilly. - pede curiosa me fazendo rir.
Sempre curiosa.
Nada mudou pelo que vejo.
Inclusive seu amor por Genevieve.
Ela continua aceitando os erros daquela dragoa por amor.
- Eu não sei ao certo, mas posso te dizer que elas não se desgrudam desde que se conheceram. - digo e ela sorrir.
- Emilly tinha razão. - diz com um olhar nostálgico. - Parece que foi ontem que ela e eu estávamos conversando enquanto Valentina e Isabelle brincavam juntas enquanto ela me dizia que as duas ficaria juntas um dia. - continua com os olhos marejados. - Eu me sinto mal por não ter vindo ao funeral deles, meus melhores amigos morreram e eu não pude nem vim aqui. - completa secando as lágrimas.
- Talvez tenha sido melhor assim, eu acho que tudo tem um propósito por trás, então não devemos nos lamentar, mas sim buscar uma forma de seguir em frente. - digo e ela me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...