Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Nada a declarar por enquanto.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Henry
Quem marca um encontro no cemitério as três é meia da madrugada ?
Nenhum ser humano racional.
Mais não somos humanos e nem racionais.
Principalmente Valentina.
Essa garota é um caso a ser estudado.
Cruzo os braços olhando em volta vendo somente lápides de vários modelos, com cruz, sem cruz, túmulo dentro de acapela, com foto, sem foto, com estátuas de anjos, ceifadores.
Tudo tão bizarro.
É a essa hora fica pior.
Odeio cemitérios.
- De pijama no cemitério ? - ouço a voz da loira e me viro vendo ela se aproximar de mim com seu habitual vestuário da cor preta. - Isso não é muito a sua cara. - completa divertida para a minha frente.
- Você costuma aparecer do nada feito o capeta quando surge das trevas para fazer maldade. - digo e ela faz uma careta.
- Talvez ele seja meu pai e certas manias minhas façam parte da herança genética do capeta que nem diz você. - diz séria mais ao mesmo tempo um sorriso contido se forma em seu rosto.
- Gosto desse teu humor, me lembra vários personagens sobrenaturais. - brinco e ela nega com a cabeça.
Ela caminha em direção a uma lápide atrás de mim, a observo em silêncio prestando atenção em cada movimento seu. A loira coloca as pontas dos cinco dedos da mão direita sobre a lápide e fala algo em alemão e em seguida uma passagem no chão é aberta.
- Um buraco no chão, vamos nos enterrar ? - pergunto divertido e ela nega.
- Bem logo, mas toma cuidado com as aranhas, elas são venenosas. - responde e eu sorrio a seguindo.
Valentina se joga dentro do buraco e em seguida eu me jogo dentro também descobrindo que na verdade isso é um túnel deslizante que nos leva a uma câmera subterrânea. Vejo Valentina mais a frente de pé olhando em volta e quando paro de escorregar fico de pé e tento amenizar a poeira na minha roupa enquanto vejo a loira puxar uma corrente da palma da mão e em seguida a pendura na parede e a corrente some, mas em seguida as paredes se movem é o chão também e dele surge um túmulo de pedra que parecia ser antigo.
- Eu escondi o envelope que roubei dos capangas do meu tio aqui dentro desse túmulo. - diz abrindo o túmulo e eu vejo um corpo intacto de um velho.
- Então é verdade. - digo me aproximando para analisar o corpo do primeiro sobrenatural.
- O que ? - questiona pegando o envelope e em seguida olha para o corpo.
- Que o seu clã tem a habilidade de reencarnar, por isso vocês mantém os corpos em locais seguros para não serem furtados e usados contra vocês. - digo e ela ri.
- Aaah, isso. - diz se divertindo. - Nem todos do meu clã possuem essa habilidade, digamos que esse dom é um privilégio que só a família real pode ter, porém há um tempo atrás alguém fora da família real, pra ser mais específica alguém do clã Três Marias que é uma parte do meu clã que anda criando problemas nasceu com esse dom e então foi levada para a família real. - completa e eu fico surpreso por ela me contar algo que envolve questões particulares dela e do seu clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...