Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Demorei eu sei, mas tava dando uma adiantada em outros projetos, então sorry.
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
( PS : A história vai passar por mudanças na escrita e por uma correção breve para erros mais graves, a correção total será feita quando eu encontrar alguém que faça correção, pois eu tenho muitos projetos pra trabalhar e não tenho como fazer tudo sozinha, por isso agradeço a compreensão de todos. )
( Ah, também lancei um projeto novo chamado " The First Alpha ", a história contém 57 capítulos já, então vão lá conferir e espero que gostem. )
( No capítulo dez dessa temporada eu contarei a vocês a novidade que mencionei anteriormente, então preparem o coração que lá vem bomba. )
____________________________________________
Conversar com Miguel na noite anterior me deixou preocupada e como se não fosse o suficiente pela manhã tive que lidar com notícias nada agradáveis que estão me deixando ainda mais agitada que o normal. Suspiro balançando freneticamente a perna para tentar conter a sensação sufocante em meu peito enquanto minha mãe informa a todos sobre as medidas protetivas a serem tomadas a partir de agora.
- Como todos sabem teremos um baile em breve e com isso eu espero que todos tenham entendido que não dá mais para tolerar os ataques nada criativos daqueles insetos denominados como clã três Marias. - diz minha mãe séria. - Com isso eu aprovo a medida preventiva de apreensão de todos os grupos suspeitos de fazerem parte dessa abominação coletiva. - completa e Christian suspira.
- Eu deixo a decisão final para a nossa futura rainha e aquela que está acima de todos nós, exceto as futuras rainhas obviamente. - diz o homem alternando seu olhar de mim para Brandit.
- O que Valentina decidir eu assinarei embaixo, essa decisão cabe a ela como herdeira deste clã e futura rainha, afinal este é o seu povo. - diz Brandit e eu respiro fundo recebendo todos os olhares.
- Eu concordo com a prisão preventiva de grupos suspeitos, mas não quero torturas. - digo cansada, estamos aqui desde cedo tratando de assuntos chatos e que poderiam ser resolvidos entre eles para finalmente chegar ao ponto principal dessa reunião. - Eu sou a rainha deste clã e este é de fato o meu povo, mas eu não posso atender as expectativas de todos quando eles nem sequer estão dispostos a me ouvirem. - continuo pensando no quanto toda essa questão do clã Três Marias é estressante, desde que me entendo por gente eu vi cada passo que eles deram e como eles cresceram ao longo dos anos, sem contar que a morte do meu avô e quase morte de meu irmão estão relacionadas as tramas deles. - Então a minha prioridade nesse momento e garantir a segurança da minha família, meus amigos, convidados e aqueles que respeitam o legado dessa família, o meu verdadeiro povo. - completo e minha mãe sorrir.
- Palavras dignas de uma grande rainha, inclusive eu pegava. - diz Brandit e eu sorrio negando com a cabeça.
- Bom, deixarei a minha mãe encarregada de cuidar disso se ninguém aqui se opor. - digo olhando para todos que assentem em concordância e então me levanto. - Brandit ficará encarregada do baile com a supervisão de Christian Lavely e Helka Tryggvason, afinal queremos que esse seja um baile a ser bem lembrado e não mal falado. - completo em tom de diversão e Brandit revira os olhos.
- Eu sei que bem lá no fundo você me ama demais e por isso é tão chata e má comigo. - diz e eu dou de ombros.
- Talvez em outra vida. - digo e ela revira os olhos novamente. - Bom, essa reunião está encerrada, agradeço a todos que vinheram e peço que perdoem a ausência de Isabelle, mas depois de uma noite estressante achei mais adequado permitir que nossa futura rainha descanse um pouco. - completo vendo todos se levantarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...