Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
Hoje faz um mês e duas semanas que meus pais morreram, mas hoje também faz duas semanas que Valentina se mudou para a casa ao lado, isso me faz pensar no quanto as vezes a vida te tira algo, mas ao mesmo tempo te dá algo em troca como se quisesse compensar um pouco toda a dor. Valentina se mudar no mesmo dia em que a morte dos meus pais completava um mês não foi por acaso, pois eu passei um ano e meio achando que tinha superado o lance com Carter e Sarah, a partida da minha melhor amiga, a rejeição da maioria das pessoas da cidade, ser chamada todos os dias de louca surtada e assassina. Tudo isso estava acabando comigo, mas eu me fechei tanto que já não conseguia distinguir meus sentimentos, eu achava que estava bem, mas a verdade e que todos os dias eu me sentia um lixo.
Um grande bolo de merda ambulante.
Inútil.
Inútil por nunca ter conseguido contar a verdade aos meus pais sobre o que aconteceu entre, Carter, Sarah e eu. Inútil por não responder as cartas, os e-mails e as mensagens que Sarah me enviou por um ano, mas eu não podia lidar com o que vinha acontecendo na escola, com sua partida, com minha mudança interior, eu simplesmente não me sentia capaz de fazer nada, eu estava quebrada e não conseguia juntar os pedaços sozinha e também não tinha voz para pedir ajuda. Olho para a casa ao lado e sinto uma sensação boa, fico observando a casa ao lado pela janela do meu quarto pensando em como a presença da minha vizinha no meu dia a dia tem me ajudado, não estou desmerecendo as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, como meus pais, meu irmão, Jensen, Sasha, Henry e até mesmo Sarah que está longe agora, todos me apoiaram da maneira que podiam e eu sou grata por isso, mas Valentina tem algo que não consigo entender, ela sabe o que eu sinto antes mesmo que eu tenha certeza do que estou sentindo, antes que eu possa distinguir meus sentimentos, ela me entende e diz coisas tão simples, mas com tanto significado que as vezes me deixa surpresa e faz com que eu me pergunte se ela é mesmo uma jovem de dezoito anos, porque a garota tem a sabedoria de uma velha de noventa anos. Sorrio negando com a cabeça e então desço para tomar café, vejo Nick com uma cara péssima e o cabelo todo bagunçado jogado no sofá.
- Que diabos aconteceu com você ? - pergunto e ele passa a mão nos cabelos tentando ajeitar os fios inutilmente.
- Eu tive o mesmo pesadelo a noite toda e acabou que em algum momento da madrugada eu desisti de dormir e aqui estou. - responde e eu faço uma careta.
- Que pesadelo ? - pergunto e quando ele vai falar a campanhia toca. - Deixa que eu atendo, não quero ser processada por você causar um infarto em alguém. - zombo e ele mostra o dedo do meio para mim em resposta.
Caminho até a porta rindo de Nick e quando a abro fico surpresa ao ver Valentina com suas habituais vestes escuras e o seu inseparável sorrisinho irritante.
- Quando pensa no diabo ele mostra o rabo. - digo dando espaço para que ela entre, mas ela não o faz.
- Não vou entrar sem um convite formal. - diz e eu reviro os olhos. - Aaah, é muito gratificante saber que você estava pensando em mim, porque isso significa que eu ganharei a aposta. - completa e eu a puxo pra dentro pela gola da camisa.
- Cala essa boquinha. - digo notando que é a primeira vez que ela entra na minha casa.
Valentina e do tipo que só entra se for convidada, mas nem sempre ela aceita entrar mesmo recebendo um convite formal. Me lembro que quando ela cuidou do Klaus, ela não olhou em nenhum momento para a porta da garagem aberta que dava acesso a casa, apenas tratou o animal com atenção e cuidado, e quando ela veio trocar meus curativos, Nick a convidou para entrar, mas ela disse que ar fresco ia fazer bem para o meu ferimento e então ficamos na varanda, o que não foi ruim, mas é engraçado como ela se comporta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...