Prólogo.

231 32 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Bem rápido né ?

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Brandit

Observo seu rosto pálido e os cabelos ruivos, sua boca um pouco sem cor e o rosto um pouco magro me faz imaginar o que ele deve estar passando.

- Eu não deveria estar aqui, mas eu vim pra te contar que eu cumpri minha promessa. - digo tocando seu rosto. - Eu cuidei de Isabelle, eu invoquei um guardião para ela, a observei de longe por anos, depois cuidei do amor da vida dela é me diverti muito causando ciúmes nela, mas você sabe que eu não sou nenhuma heroína, então tinha que colocar um pouco de fogo na história delas. - continuo divertida. - Mais eu a ajudei da maneira que eu pude, eu fiz o meu melhor, aprontei um pouco, mas eu cumpri minha promessa, mas confesso que não fiz isso só porque te prometi séculos atrás, eu fiz porque você é o meu melhor amigo, Dahlia foi meu grande amor, Isabelle e Valentina são boas garotas, não merecem toda essa bagunça na vida delas, mas elas tem um papel importante que só elas podem cumprir. - completo beijando sua testa.

Esse Lavely idiota.

Tinha que ser tão bondoso e sacrificar sua vida por aquele babaca do Héctor.

Observo o túmulo vazio de Dahlia é suspiro pensando quando vou conseguir descobrir o que aconteceu com ela.

- Eu queria que você estivesse aqui pra me aconselhar é pra ser sincera eu queria não me sentir tão sozinha as vezes. - digo acariciando seus cabelos. - Eu tenho uma nova missão para cumprir, tem uma guerra a caminho, tudo o que você temia está acontecendo, os clãs vão entrar em conflito a qualquer momento, isso é só uma questão de tempo meu gato. - faço uma pausa me lembrando do que Genevieve me disse mais cedo. - Acho que falhamos séculos atrás, deveríamos ter extinto o clã Cruzeiro do Sul quando tivemos a oportunidade, agora eles com toda certeza vão dar trabalho e eu nem tenho você pra me ajudar a guiar todos no que está por vir. - digo sorrindo. - Você é um filho da puta mesmo, me deixa sozinha nessa e ainda espera que eu fique de boa, um dia eu vou te trazer de volta é você pode se preparar para apanhar e me pagar uma boa bebida por séculos. - completo beijando sua testa.

Acho que chegou o momento de preparar a todos para o que está por vir.

Principalmente elas duas.

______________________________________

Pov. Valentina

Caminho com Isabelle ao meu lado enquanto Griffin e Klaus estão a nossa frente brincando, olho para a garota ao meu lado que sorria vendo a interação dos lobos com seus olhos verdes brilhando de felicidade.

- Para de me encarar. - pede desviando sua atenção dos lobos para mim.

- Ainda não aguenta a pressão de ser o amor da minha vida ? - pergunto divertida e ela ri.

- Aceito esse castigo com muito prazer. - responde no mesmo tom me fazendo sorrir.

- Eu tenho que agradecer a todos, pelo esforço em me fazer se sentir bem mesmo sendo difícil lidar comigo sem memória. - digo e ela suspira.

- Você ainda não me contou como as recuperou. - diz e eu beijo sua mão.

- Miguel devolveu minhas memórias. - digo e ela parece surpresa, mas em seguida sorrir. - Ele apareceu pra mim, não sei se foi em sonho ou qualquer outra coisa, mas ele conversou comigo. - continuo e ela me olha atenta. - Ele gosta muito de você, acho que para um arcanjo guerreiro ele me pareceu bem sentimental e um pai babão. - completo divertida.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora