2 Season/ Cap. 8 Eu Sou Real.

237 37 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Demorei, eu sei, mas faz parte.

Boa leituraaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Acho que eu nunca fiquei tão ansiosa com uma viagem, mas também essa não é uma viagem qualquer, e a viagem que nos diria o que aconteceu com Valentina, se ela está viva ou se eu a perdi pra sempre.

- Ela está bem, minha filha é forte, sabe como sobreviver não importa a situação. - diz Genevieve chamando minha atenção.

- Eu quero ela de volta, eu não quero passar mais um dia longe dela. - digo e a mulher me olha.

- Eu não entendo essa coisa que tem entre vocês duas. - diz e eu sorrio.

- Nem eu entendo totalmente, porque é algo único, eu nunca me senti assim em relação a ninguém, nunca senti amor, mas Valentina conseguiu se prender a mim de uma maneira que eu não consigo lidar, não consigo aceitar que algo tenha acontecido e que eu tenha perdido ela pra sempre sem que ela ao menos saiba o que eu sinto por ela. - digo sincera e ela sorrir.

- Me parece que você a ama de uma forma inexplicável. - diz Genevieve.

- Sim, eu a amo de uma maneira inexplicável. - digo e ela volta a olhar para frente ainda sorrindo.

Típico dela.

Terminar uma conversa com o silêncio.

- Falta muito pra gente chegar ? - pergunto para Henry que nega com a cabeça e em seguida se vira para olhar pra mim.

- A gente já vai parar, porque pra chegar até o local vamos ter que atravessar o rio. - responde e eu assinto.

- Parece que vamos chegar lá antes de anoitecer, vamos ter que dividir nosso grupo, um vai até o local e o outro arma as barracas perto do rio. - diz Grant e eu olho para Genevieve que parecia pensar em algo.

- Eu posso ficar com o outro grupo, eu não vou ter coragem de seguir adiante com isso. - diz Emma falando pela primeira vez desde que entramos no carro.

- Tudo bem, eu vou trazer nossa menina de volta. - diz Genevieve a abraçando.

- Okay, vamos parar aqui mesmo. - diz Grant parando o carro. - A partir daqui seguiremos a pé pela trilha até o rio. - completa tirando o cinto de segurança.

Saímos do carro e vejo meu irmão sair do outro veículo mais atrás com Sasha, Jensen, Sarah e Anaya.

- Vamos nos dividir em dois grupos, o que vai até o local é o que vai armar as barracas. - diz Grant tirando a lancha do guincho. - Henry, Genevieve, Izzy, Nick e eu seguiremos para o local, o restante cuidará das barracas e ficarão prontos para dar apoio vaso seja necessário. - completa e todos assentem.

- Tem certeza que agora é a melhor hora para irmos ? - pergunta Henry para Grant. - Daqui a pouco vai anoitecer, teremos que cruzar o rio de volta a noite. - completa.

- Não temos escolha filho, Genevieve não vai esperar mais um dia e creio que isabelle também não queira. - diz e em seguida olha para mim.

- Eu não posso esperar mais, ela pode estar muito machucada, não podemos ficar aqui parados. - digo e ele assente.

- Tudo bem, vamos em frente pessoal. - diz pegando a lancha e em seguida a coloca por cima dos ombros e começa a andar na frente.

Vamos lá !

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora