Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Brandit
Observo todos o jovens empenhados em aprender com excessão de Valentina e Isabelle, a situação entre elas estava claramente tensa e isso está sendo o ponto alto do meu dia.
Nada melhor do que vê uma briga de casal.
Pode sair tanta coisa de dentro delas se alguém der um empurrãozinho.
- Você tá pisando no meu pé. - ouço Valentina dizer baixo Isabelle que a olha.
- Agradeça por ela não está pisando no teu pescoço. - digo e as duas me olham com uma cara nada boa. - Saquei, não tá mais aqui quem falou, eu agora serei uma planta. - digo pegando dois galhos mostrando pra elas.
- Faz ela calar a boca. - pede Isabelle para Valentina.
- Eu não mando nela. - diz a loira da minha vida.
- Ela tem razão, ela não manda em mim. - digo sorrindo e garota de olhos verdes respira fundo. - Acho que temos alguém irritada aqui. - digo mexendo as sobrancelhas freneticamente e Isabelle se afasta de Valentina e em seguida a deixa sozinha.
- Brandit, você não tá ajudando. - diz Valentina frustrada e eu sorrio.
- Fica calma meu amor, ela vai voltar correndo pra você, eu já vi esse filme antes é posso dizer que vocês vão ganhar o oscar de amor verdadeiro. - digo e ela revira os olhos.
- Eu estou concorrendo com toda certeza ao oscar de pessoa mais propensa a sofrer atentados contra a sua vida. - diz divertida e eu assinto.
- Não se preocupe, enquanto eu estiver por perto nada vai te acontecer docinho. - digo e ela nega com a cabeça sorrindo.
- Você não vale a merda que o gato esconde. - diz me fazendo rir.
- Tá vendo o porquê eu te amo garota ? - pergunto e ela nega. - Você é uma estraga prazeres mesmo, vai atrás da Isabelle e por favor gere mais entretenimento pra essa manhã entediante. - digo e ela nega.
- Acho que ela precisa respirar um pouco. - diz e eu reviro os olhos.
- Você vai ficar me devendo. - digo olhando para Isabelle que estava tomando água enquanto conversava algo com Genevieve.
- O que... - não deixo Valentina terminar.
Estalo os dedos e a loira começa a se mover sozinha em direção a garota de olhos verdes, estalo os dedos outra vez e agora Isabelle para de falar com a velha gata e se vira confusa, ela começa a andar em direção a Valentina, sinto os olhos de Genevieve sobre mim e aceno pra ela com um sorriso que apenas faz uma pose engraçada de comemoração e eu só consigo imaginar uma pessoa além de mim nessa sala que poderia fazer isso. Olho para a amiga de Isabelle que está rindo enquanto faz um sinal positivo para Genevieve e sorrio pensando que essa garota pode ser bem interessante.
Acho que Sarah é o nome dela.
A herdeira do clã Pegasus.
Talvez ela possa me ajudar em algo.
Observo Valentina e Isabelle dançarem juntas enquanto tentam resistir ao feitiço e decido aprimorar o estilo, acho que um pouco de tango deixaria as coisas mais divertidas. Estalo os dedos e vejo a rosa aparecer na boca de Valentina que faz uma careta e me olha, aceno para ela sorrindo vendo as duas iniciarem a dança enquanto todos param para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...