2 Season/ Cap. 18 Espiã De Túmulos.

187 33 32
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Postei é sai correndo.

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Isabelle

Valentina.

Valentina.

Valentina.

Estou delirando.

Delirando.

Meu Deus.

Eu vou surtar.

Vou ser internada em um hospício.

- Você é alguma espiã de túmulos ? - pergunta outra vez com um sorriso de canto e eu fecho os olhos e levo minhas mãos a cabeça.

- Eu tô delirando, você não é real, não pode ser real. - digo para mim mesma e ouço sua risada e abro os olhos.

- Eu não sei se deveria estar rindo, mas eu tô achando muito engraçado o fato de você está surtando por alguma razão. - diz se aproximando.

- Para. - peço e ela o faz. - Você não é real, você morreu, não passa de uma ilusão da minha cabeça pra tentar me confortar e aliviar essa dor. - digo e ela faz uma careta.

- Hum. - murmura voltando a se aproximar. - Não respondeu minha pergunta, está surtando, está dizendo que eu sou um fantasma é provavelmente não e uma bisbilhoteira de túmulos, pelo menos não desse. - diz apontando para a lápide parando a minha frente e eu posso jurar que estou sentindo a sua respiração.

- Você tá respirando. - digo para mais para mim mesma do que para ela enquanto observo seu peito subir e descer normalmente. - Valentina. - chamo olhando em seus olhos e ela assente sem desviar os seus olhos dos meus.

- Essa sou eu. - diz sorrindo e com as mãos trêmulas eu alcanço seu rosto e sinto o calor emanando por sua pele, ela junta as sobrancelhas fazendo uma careta e em seguida coloca sua mão por cima da minha e eu sinto meu rosto sendo molhado pelas lágrimas.

- Você é mesmo real ? - pergunto e sua mão livre alcança a minha livre de seu toque e em seguida a leva até seu peito.

- Olha, tá batendo um pouco fraco porque eu ainda tô me acostumando com essa vida de vampira, mas sim eu sou real. - responde e eu sinto seu coração batendo fraco, olho para minha mão em seu peito e a sua por cima da minha firmando o contato ali e então volto a olhar em seus olhos.

Nego com a cabeça enquanto sinto as lágrimas deslizarem pelo meu rosto de forma constante e rápida, e quando ela tira minha sua mão de cima da minha para secalas eu abraço deixando que toda a minha confusão, dor e ao mesmo tempo alívio saia para fora.

Ela está viva.

Ela está aqui comigo.

Eu estou a abraçando.

______________________________________

Pov. Valentina

Fico confusa com as reações da garota porquê parece que eu sou importante para el e ela pensava que eu tinha morrido, então a garota que eu vi, era mesmo a dona dos olhos verdes, agora só resta saber se ela se chama Isabelle para minha teoria estar correta.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora