Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Valentina
Merda.
Essa doeu.
Pressiono minha costela sentindo uma pontada forte após ele me acertar um chute, a força física dele supera a de qualquer criatura evoluída, mas já era de se esperar isso vindo dele. Sem contar que ele pode estar usando alguma habilidade de anjo, eu não duvido nada que ele esteja trapaceando de alguma maneira.
Afinal ele é o diabo.
O que significa que eu posso ficar igual ele.
- Você devia estar focada em me derrotar ou acha que só porque fez um bom trabalho me enganando acha que pode me vencer ? - pergunta sarcástico.
- Eu vou te derrotar é recuperar minhas memórias. - respondo séria e ele revira os olhos.
- Eu não vou as entregar facilmente, se você as quer então vem pegar. - diz sorrindo.
Parto para cima dele o atacando com toda a minha força e velocidade, mas por alguma razão eu não consigo o acertar, sempre que tenho uma brecha meu corpo parece ir contra a minha vontade de aproveita-la me levando a pensar que de alguma maneira ele pode estar me controlando.
Pelo visto despertar meu lado demônio não foi o suficiente para quebrar a maldição.
É talvez ele não esteja totalmente desperto.
- Cuidado filhotinha. - diz surgindo em minha frente me pegando desprevenida e em segundos me imobiliza.
- Valentina. - grita Isabelle e eu olho para ela enquanto tento me desvencilhar de seu aperto em meu pescoço.
- Olha como ela tá preocupadinha, que tal a gente dar um show ? - pergunta e então solta meu pescoço, mas antes que eu possa me afastar ele agarra meu braço e então me joga contra a barreira.
Sinto algo quente queimar minhas costas e algumas faíscas no ar, antes que eu possa ter qualquer reação ou me levantar Lúcifer surge na minha frente ele agarra minha nuca e em seguida sai arrastando meu rosto contra a barreira rindo até parar.
- Valentina. - olho para o lado e vejo Isabelle do outro lado da barreira ao lado de Brandit. - Não desiste, você vai conseguir, eu tô aqui com você. - completa.
- Eu tô bem, não se preocupe. - digo e em seguida sinto algo atravessar meu peito.
- Valentina. - diz Isabelle com os olhos arregalados e eu vejo a mão de Lúcifer dando tchau enquanto ele ri. - Não, não. - diz desesperada enquanto Brandit parecia focada em reunir ainda mais magia para romper a barreira. - MIGUEL. - grita Isabelle. - Por favor, eu preciso de você. - completa enquanto eu tento quebrar a mão de Lúcifer ou arrancar seu braço.
Olho de canto de olho e vejo Isabelle dá alguns passos para trás e eu entendo o que ela pretende fazer, desvio dos ataques de Lúcifer e então corro para a barreira.
- Não faça isso. - peço olhando para ela e sinto as mãos de Lúcifer em meu pescoço, em seguida ele esfrega meu rosto contra a barreira da mesma maneira que fez minutos atrás.
Merda.
Desgraçado.
Vejo Isabelle correr e nego com cabeça enquanto peço pra ela não fazer isso, mas ela me ignora e então eu vejo seu corpo ser arremessado para longe com faíscas saindo da barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...