Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada
Volteiiiiiiiiii !
Tô rápida em... 😎
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Genevieve
- De novo. - digo vendo a garota se levantar rapidamente do chão e se posicionar para receber o próximo ataque. - Abra um pouco mais as pernas e nunca baixe a guarda. - continuo vendo ela ajeitar sua postura. - Vamos mudar um pouco. - digo e ela assente. - Ataca. - peço e ela o faz, porém eu a bloqueio facilmente.
- Droga. - resmunga e apesar de achar engraçado, eu não sorrio.
- Vamos fazer uma sequência de socos e chutes. - digo e ela assente. - Direita, esquerda. - digo e ela acerta o alvo facilmente. - Direita. - digo e ela chuta. - Esquerda. - chuta com a esquerda, porém sem tanto impacto.
Hum...
Vamos ter que trabalhar isso.
- Você chutando com sua perna esquerda parece uma bailarina desengonçada e manca. - digo e ela ri.
- E você parece o exterminador do futuro com essa pose toda travada, parece que você anda com dez quilos de moedas dentro dos peitos. - diz e eu faço uma careta. - Você anda assim. - diz e em seguida imita a forma que eu ando e eu reviro os olhos.
- Isso se chama postura. - digo e ela revira os olhos.
- Você tá precisando de umas aulas pra ficar descolada. - diz e eu cruzo os braços.
- E você tá precisando de umas aulas de boas maneiras para aprender a se comportar como a princesa herdeira do trono que você é. - digo e ela me encara.
- Então o que acha de fazermos uma aposta ? - pergunta com um sorriso espertinho.
- Eu não faço apostas, mas caso eu fizesse qual seria ? - questiono e ela arqueia as sobrancelhas freneticamente.
Que garota irritante.
Sempre sorrindo e fazendo bobagens.
Mais não posso negar, as vezes ela é engraçada.
- Quanto tempo Valentina levou para passar dessa fase do treinamento ? - pergunta e eu noto o quanto falar da minha fala a deixa afeta, sua voz sempre fica esquisita, chorosa, melancólica.
- Um mês. - respondo e ela olha para baixo e em seguida para mim.
- A Aposta é, se eu superar o tempo dela, você vai me chamar pelo meu nome e vai sair comigo e a Sarah pra se enturmar. - diz e eu a encaro com desdém.
- Sabe que se eu aceitar essa aposta, eu farei da sua vida um inferno para que você não vença né ? - pergunto e ela assente.
- Vá em frente, porque eu quero que pegue pesado mesmo, eu não aceito um treinamento mixuruca, eu estou aqui pra me superar. - responde determinada.
- Okay, aposta aceita fedelha. - digo estendendo minha mão para ela que sorrir animada.
- Vamos nessa velhota. - diz debochada e eu aperto sua mão mais forte. - Aí, era brincadeirinha, você não e velhota. - diz e eu solto sua mão. - É só velha mesmo. - zomba e eu lhe dou uma rasteira.
- A velhota aqui vai ver você ir se arrastando pra casa, porque a hora da brincadeira acabou. - digo vendo ela se levantar.
Tenho que confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...