Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Respiro fundo rasgando um pedaço da minha blusa, em seguida olho para minha perna vendo a calça ensopada de sangue e a ponta do dardo de fora, respiro fundou outra vez e em seguida puxo o dardo.
- Merda ! - grito tentando segurar as lágrimas.
Pego o pedaço rasgado da blusa e amarro em volta do ferimento apertando o máximo que consigo para estancar o sangramento, em seguida me deito no chão e fecho os olhos pensando que talvez tenha sido loucura minha pedir um treinamento nível máximo sabendo apenas o básico.
Eu devia ter esperado um pouco mais ?
De qualquer maneira, não importa mais.
O que importa é conseguir chegar até esse tal portal.
Sinto uma sensação estranha e abro os olhos olhando em volta, pego a espada e me apoio me levantando com dificuldade, sinto um vento gelado e olho para trás vendo as paredes da armadilha onde me machuquei se movimentar. Ando me apoiando nas paredes e quando vou virar a esquerda chamas enormes passam perto do meu corpo me fazendo paralisar, ouço um grunhido estranho e logo depois mais fogo, dou vários passos para trás e me escoro na parede.
Outro ser estranho ?
Já não basta os quer tive que enfrentar mais cedo ?
Respiro fundo me preparando para encarar o que quer que seja quando sinto algo enroscar nas minhas pernas, olho pra baixo vendo uma espécie de rabo de cobra e antes que eu possa fazer algo sou arrastada pelo labirinto, protejo minha cabeça quando vejo que vou colidir com a parede e grito quando o aperto em minha perna pressiona o meu ferimento.
- Inferno ! - exclamo choramingando de dor.
Sinto vontade de me bater mentalmente ao notar que soltei a espada, sou arrastada para outra parte do labirinto e quando vou me chocar contra a parede tento segurar um dos galhos na parede, mas minhas escorregam, penso que esse será o meu fim quando do nada sou jogada contra a parede e sinto algo estalar, sinto uma dor em meu ombro e quando olho para ele sinto vontade de vomitar ao ver meu ombro fora do lugar, sinto o processo de cura começar ao ouvir outros lugares do meu corpo estalar e se contrair, sinto a dor na minha perna diminuir, mas não espero me curar totalmente para poder andar, me levanto e volto para onde estava em busca da espada.
Eu tô ferrada.
Muito ferrada.
______________________________________
Pov. Emma
Que garota azarada.
Sem contar que não tem controle sobre seus poderes.
- Não acha que tá muito pesado pra ela não ? - pergunto para minha querida esposa.
- Está conforme ela pediu. - responde bancando a mal humorada.
- Minha amiga só pode ter merda na cabeça, porque nunca na minha vida que eu iria querer enfrentar uma cobra gigante com chifres que cospe fogo. - diz Sarah chamando nossa atenção. - Quero dizer, aquela coisa é praticamente uma mistura de cobra, dragão e touro. - completa me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...