Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Demorei, eu sei, mas faz parte.
Boa leituraaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Voltar para Sunset Warrior depois de uma semana procurando em vão por Valentina não era o que eu esperava, eu tinha tanta esperança de que ela estava bem, eu queria tanto acreditar que meu coração estava certo, mas tudo provou o contrário, ela havia partido, eu a perdi sem ter a chance de falar pra ela como me sentia, de deixá-la saber que seu amor era correspondido, que ela não perdeu a aposta, nós duas perdemos desde o primeiro momento em que decidimos fazê-la.
É agora o que resta ?
Eu não vejo motivos pra continuar sem ela.
Toda a minha tentativa de me tornar forte como ela não tem mais sentido.
Porque ela nunca vai ver o quanto eu melhorei, o quanto eu evoluí.
- Você não deveria está aqui. - diz Sara ao me ver se sentar ao seu lado.
- Onde eu deveria estar ? Chorando encima de seu corpo, ou no cemitério falando com uma lápide ? - pergunto olhando para ela. - Espera, nenhuma das opções me possibilita vê-la, porque não sobrou nada dela. - completo irritada e ela coloca sua mão em meu ombro.
- Izzy, se torturar assim não adiantar de nada, você tem que ser forte, era o que ela iria querer. - diz e eu nego.
- Ela devia ter pensado no que ela queria antes de me deixar. - digo vendo o professor Yakult entrar na sala. - Eu queria meus pais de volta, mas não queria ter que perde-la pra isso, ela devia ter pensado melhor, a gente poderia ter feito isso juntas e ela ainda estaria aqui. - completo pegando minhas coisas e em seguida sigo para fora da sala.
- Para onde pensa que vai mocinha ? - questiona o professor segurando meu braço para me parar.
- Para longe dessa sua aula ridícula é insuportável, onde eu não vou precisar ficar olhando pra sua cara. - respondo e em seguida puxo meu braço e saio dali.
Essa é a pior sensação que eu já senti.
E como se nada mais importasse, talvez não importe mesmo.
Sigo em direção ao estacionamento ouvindo os cochichos a meu respeito, assim que vejo o jaguar preto de Valentina eu suspiro me lembrando o quanto ela parecia poderosa toda vez que saia dele. Respiro tentando controlar a vontade de chorar enquanto sinto que tudo a minha volta parece errado sem ela aqui para implicar comigo o tempo todo, sem seus olhos azuis focados nos meus com um brilho sarcástico de quem sabe o que faz, sabe o efeito que causa em todos.
Especialmente em mim.
Um efeito único.
Ela era única.
Entro no carro e em seguida fecho a porta e encosto minha testa no volante sentindo minhas mãos trêmulas demais para dirigir, tento retomar o controle de minhas ações quando percebo que já estou chorando e então eu grito e em seguida soco o volante me permitindo sentir raiva e dor depois de tanto tempo anulando minhas emoções para me agarrar a uma esperança inútil que não me levou a lugar nenhum.
Não a trouxe de volta.
Eu continuo sem ela.
Eu devia ter ido atrás dela antes, não deveria ter aceitado tão facilmente sua partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Terror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...