Mentiras É Verdades.

258 48 4
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Falta apenas quatro capítulos pra acabar a primeira temporada.

Já aviso que a segunda será postada aqui mesmo.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Valentina

Reviro os olhos me levantando pela milésima vez essa tarde tendo a certeza de que estou sendo tratada como uma iniciante.

- Outra vez. - diz minha querida mãe.

- De novo ? - questiono e ela suspira parecendo tentar se controlar.

- Não me questiona Valentina, apenas faça. - responde parecendo irritada e eu a encaro.

- Eu não questionaria se você não estivesse me tratando como se eu não fizesse essa merda de treinamento desde os meus cinco anos. - digo irritada limpando minha roupa.

- Se você não estivesse agindo feito uma iniciante, eu não estaria questionando o seu aprendizado. - rebate ainda mais irritada.

- Quer saber, cansei. - digo pegando minha mochila do chão pronta para sair dali.

- Onde foi que eu errei com você ? - questiona e eu me viro para a olhar.

Do que diabos ela está falando ?

Acho que agora ela pirou de vez.

- O que você quer dizer ? - questiono e ela suspira.

- Porque não me escuta, porque não entende que eu só quero o melhor pra você ? - questiona e eu ajeito a mochila em meu ombro. - Porque você tinha que gostar logo daquela garota e ainda se perder dessa forma ? - questiona andando de um lado para o outro.

- Primeiro, ela não é " aquela garota ", ela tem nome, um muito bonito por sinal, Isabelle Lavely Price Ballard. - respondo sería e ela revira os olhos. - Segundo, eu não me perdi mãe, na verdade eu me achei, talvez por isso você não a aceite, porque ela me ajudou a encontrar quem eu sou de verdade e eu não sou como você, nem como você gostaria que eu fosse, eu sou apenas eu, Valentina McGauthier Leblanc, uma garota de dezoito anos, herdeira do clã Órion, escolhida para governar o mundo sobrenatural ao lado de Isabelle. - completo me virando para sair dali.

- Você acha que isso é assim tão simples ? - pergunta me fazendo parar de andar.

- Nada no mundo é simples, mas podemos tentar tornar as coisas mais leves e suportáveis para as pessoas que queremos bem. - respondo e ela sorrir.

Espero ela dizer algo, mas tudo o que ela faz é pegar suas coisas e sair andando na minha frente, suspiro é caminho atrás dela, porém sem dizer nada, apenas dando espaço para ela. Assim que chegamos ao início da da trilha de entrada da floresta, vejo nossa casa e a Isabelle, essa que se encontrava sentada na varanda de sua casa com Sarah conversando é rindo, isso me faz lembrar do nosso encontro daqui há duas horas. Vejo minha mãe seguir em direção a nossa casa enquanto eu sigo em direção as duas garotas conversando é rindo, Sarah parece notar minha mãe indo para casa e em seguida ela olha em minha direção e Isabelle faz o mesmo, ela sorrir pra mim e isso me causa uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo tão boa, como se seu sorriso tivesse um efeito tranquilizador sobre mim.

- A descomungada de Salem não te deu folga em pleno domingo ? - questiona Sarah divertida e eu nego me sentando no chão ao lado de Isabelle.

- Eu deveria ficar ofendida por você está apelidando mal a minha mãe ? - questiono no mesmo tom e ela dá de ombros.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora