Quem Ganhou A Aposta ?

420 56 3
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

Ps : Primeira temporada está chegando a reta final, a segunda temporada já está garantida.
______________________________________

Pov. Izzy

Acordei primeiro que Valentina, mas não me mexi, apenas fiquei a observando dormir enquanto penso sobre o nosso beijo e naquela sensação boa que eu senti.

Foi bem melhor do que eu imaginei.

Porque não fiz antes ?

- Bisbilhoteira. - resmunga Valentina coçando os olhos.

- Bom dia eu acho, na verdade ainda não olhei as horas, mas tá claro, então e de dia ainda. - digo e ela ri de forma contida.

- Bom dia e boa tarde então. - brinca e eu me afasto para que ela se sente na cama.

- Você fica tão fofinha quando acorda que nem parece que mata pessoas com as próprias mãos. - brinco e ela ri.

- Se continuar falando bobagens vou te matar também. - diz e eu noto a malícia em seu tom.

- Depende, como pretende me matar ? Lentamente ou loucamente ? - questiono divertida e ela nega com a cabeça e em seguida aproxima seu rosto do meu.

- Assim. - diz e beija minha bochecha.

Em seguida beija o outro lado, prendo a respiração quando sinto seus lábios contra a pele de meu pescoço, sinto meu coração acelerar quando ela morde de forma leve e arrastada me deixando arrepiada e em seguida me encara e me dá um selinho. Não consigo dizer nada, então apenas sorrio de lado vendo seus olhos brilharem em diversão espero que ela continue o que pretende fazer, porém a porta do quarto e aberta por Nick, Sarah e Jensen que sorriem de forma maliciosa quando nos vêem juntas e tão próximas.

- Atrapalhamos o sexo matinal das garotas, vamos embora e voltar outra hora cambada. - diz Sarah puxando Nick e Jensen pela gola da camisa e eu nego com a cabeça rindo.

- Deixe de ser besta, já estávamos indo nos preparar para descer. - digo e os três param na porta enquanto Valentina se levanta devagar.

- Nos vemos no cafémoço. - diz a loira piscando pra mim antes de passar pelos três parados na porta.

- O que rolou ? - pergunta Sarah se jogando na cama.

- Porque tão curiosos em ? - pergunto divertida me levantando indo em direção ao banheiro.

- Porque eu quero saber como é pegar aquela desgraçada linda que dormiu com você. - responde Sarah alto me fazendo rir.

Apenas ignoro os comentários deles e faço minha higiene matinal, peço para Sarah pegar as roupas que Sasha trouxe ontem a noite e me troco após o banho. Assim que estou pronta saio do banheiro encontrando os três sentados na cama me esperando, ignoro todos e saio do quarto sem dar tempo deles fazerem perguntas. Encontro Anaya na cozinha junto com Sasha e Henry.

- Boa tarde. - digo e os três me olham.

- Olha só, a periquita de ouro acordou. - brinca Henry e Sasha lhe dá um tapa enquanto eu sorrio confusa.

- Porque periquita de ouro ? - pergunto me sentando na bancada.

- Porque tu parece que tem mel nesse xibiu, porque todo mundo te quer, todo mundo te persegue. - responde Sarah entrando na cozinha e eu reviro os olhos.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora