2 Season/ Cap. 28 Vislumbres De Um Monstro.

192 31 28
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Que inferno.

Porquê ignorar ela está sendo mais difícil do que pensei ?

Porquê ela tem que ser tão irritantemente insistente ?

Suspiro observando a foto de Dahlia e Nicholas, eu tenho voltado a minha rotina de visitas diárias ao cemitério, mas dessa vez não era para me sentir mais perto de Valentina, para chorar ou qualquer outra coisa, apesar de ainda não ter superado a parte do choro, afinal estou passando por muita coisa se eu não chorar um pouco vou acabar surtando. Toco a foto deles achando engraçado a maneira como ela é parecida comigo e ele lembra meu irmão, talvez a genética tenha sido forte em nós, sorrio vendo a frase em alemão que não saiu da minha cabeça nessa última semana.

" Finden Sie Ihren Weg zurück nach Hause, wenn dunkle Zeiten Ihre Seele blenden, und seien Sie dann das Licht, das selbst die am stärksten korrumpierten Seelen erleuchten wird. "

( Encontre o caminho de volta para casa quando os tempos sombrios cegarem a sua alma é então seja a luz que vai iluminar até as almas mais comrrompidas. )

Algo me diz que isso tem haver com o passado deles.

Com o que possa ter acontecido de verdade.

Quando eu me tornar rainha, irei procurar por todos os registros do passado deles.

Meu celular vibra no bolso detrás da minha calça, pego o aparelho e vejo que se trata de uma mensagem de Sarah avisando que está me esperando em sua casa. Coloco o aparelho de volta no bolso e então caminho para a outra parte do cemitério onde fica a entrada me encolhendo ao sentir o vento gelado contra meu corpo, hoje o dia está nublado, então provavelmente irá chover em algum momento. Durante meu trajeto eu vejo algo que não estava aqui antes, um rastro de sangue que levava na direção oposta da qual eu estava indo e da qual eu vim e eu conhecia bem esse caminho. Sigo o rastro pensando em quem poderia ter se machucado feio para sangrar tanto assim, quando estou me aproximando do local onde fica o túmulo de Héctor eu vejo um corpo que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo, minhas pernas parecem entender a situação mais rápido do que eu ou talvez meu corpo tenha agido no automático ao vê-la caída no chão coberta de sangue.

- Valentina ? - chamo me ajoelhando ao seu lado enquanto toco seu rosto.

Sua respiração estava fraca, checo seu pulso e suspiro aliviada ao notar que provavelmente ela só desmaiou. Procuro por algum sinal de ferimento, mas não encontro nada, apenas sua sua bruxa tinha alguns rasgões, noto algo em seu pescoço e tento me lembrar quando eu havia visto essa marca antes.

Quando foi mesmo ?

Eu tenho certeza de que já vi antes.

Forço minha mente tocando a marca em seu pescoço, sinto uma sensação estranha ao tocar ali, então uma espécie de vibração percorre o meu corpo e em seguida sinto uma pressão ser lançada contra meu corpo, então como um estalo em minha mente me lembro quando vi essa marca antes é para a minha surpresa e espanto vejo o que parece ser memórias de Valentina matando pessoas de maneira brutal. Afasto minha mão da marca assustada com as coisas que vi, pensando no que vi, não parecia Valentina, parecia um monstro que possuiu seu corpo para fazer coisas horríveis, tinha Fergus e um fumaça escura, universitários, pessoas que pareciam está em uma festa.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora