2 Season/ Cap. 11 Fora De Questão.

194 33 20
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Valentina

Abro meus olhos e a primeira coisa que vejo é a bruxa desgraçada que eu quero arrancar a cabeça, ela estava dançando ao som de Elvis Presley e eu até teria rido da forma engraçada que ela estava dançando se a vontade de mata-lá não fosse maior que tudo. Me levanto rapidamente e em questão de segundos estou parada atrás dela pronta para cravar meus dentes em seu pescoço.

- Volte duas casas, porquê eu não quero ter que te colocar pra dormir de novo, odeio ficar sozinha, então seja boazinha é dance comigo. - diz e em seguida se vira ficando cara a cara comigo. - Olha só que obra prima. - diz e em seguida toca minhas presas. - Parece até uma gatinha furiosa. Completa colocando sua mão livre em minha cintura e eu levo a minha até seu pescoço.

- Volte duas casas se não quiser que eu te mate. - digo e ela tira sua mão da minha cintura e sorrir ignorando meu aperto em seu pescoço, então eu a solto. - Onde está Héctor ? - pergunto olhando em volta usando minha audição para checar se ele está por perto. - Eu vou mata-lo por me deixar com uma idiota que acha que tem poder sobre mim. - completo irritada.

- Eu tenho poder sobre você. - diz e eu olho para ela vim desdém. - Enquanto você dormia um soninho gostoso, eu fiz um pequeno ritual de ligação de almas só pra garantir que você vai se comportar. - completa e eu respiro fundo.

- Eu sou metade bruxa também, acha que não sei desfazer um feitiço ridículo desse ? - questiono e ela sorrir.

- Vá em frente realeza. - responde desligando o som e em seguida se encosta na parede esperando que eu desfaça o feitiço.

- Você vai ver. - digo e em seguida tento desfazer o feitiço sem verbalizar palavras, mas não sinto minha magia. - Porque não estou sentindo a minha magia ? - pergunto e ela ri.

- Porque nesse exato momento você é apenas uma vampira idiota que não consegue controlar sua sede de sangue, então esqueça seu lado lobisomem, seu lado bruxa, seu lado celestial que você ainda nem conhece, porquê eles não atenderam alguém sem humanidade. - responde se desencostando da parede e anda em minha direção. - Você perdeu sua memória, se tornou vampira porque estava morrendo é não dá maneira que deveria ser, você voltou a ser a cobaia de soldado perfeito da sua mãe, mas sem seus atributos que te tornava tão especial, tudo o que você tem agora é algo que não pode controlar. - completa.

- Eu não sou uma cobaia da minha mãe. - digo e ela ri, isso me irrita.

- Não fala da mamãe dela que ela fica bravinha. - diz de forma sarcástica. - Vai parar de choramingar agora pra que a gente possa começar logo com a diversão, ou prefere se lamentar mais um pouco ? - questiona é quando dou um passo a frente sou puxada para trás por um feitiço de corrente mágica.

- Eu vou te matar. - digo e ela ri.

- Quero ver você tentar. - diz e em seguida pega uma faca e corta sua mão.

Isso faz meu coração palpitar, minha garganta arder de tanta vontade de provar o gosto do seu sangue, respiro fundo e fecho os olhos tentando conter os pensamentos insanos que tentam tomar conta de mim quando sinto algo perfurar meu abdômen, abro os olhos vendo a bruxa parada a minha frente sorrindo e a faca que ela segurava estava cravada em mim.

- O que você acha que está fazendo ? - pergunto retirando a faca.

- Brincando com uma vampira babaca. - responde e em seguida a faca se move sozinha em direção ao meu peito perfurando o local, a dor é forte, mas eu não consigo gritar. - Acho que precisa ir mais fundo e acertar seu coração. - diz com um sorriso de quem estava se divertindo.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora