2 Season/ Cap. 6 Destino Cruel.

221 37 6
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Demorei mais apareci.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeee !

Ps : Leiam o capítulo inteiro pessoal e me xinguem prontos para pedirem desculpas depois. 🌚💅
______________________________________

Pov. Nick

Meus pais estão vivos.

Depois de meses sofrendo achando que nunca mais ia vê-los, eu estou aqui agora abraçando eles.

- Como ? - pergunto abraçando meu pai mais uma vez.

- Fomos levados por um grupo de idiotas no dia do acidente. - responde e eu olho para ele confuso. - A gente já vai te explicar tudo. - diz e eu assinto. - Na verdade para todos, vamos explicar o que aconteceu aquele dia e como voltamos. - completa.

- Não é necessário, sei que vocês estarem aqui só pode ter tido alguma coisa haver com o fato da minha filha ter ido embora da cidade. - diz Emma e meus pais se olham de uma forma estranha.

Hum.

Não gostei disso.

Tem algo errado.

- É onde está Valentina ? - pergunta Emma e Henry suspira olhando para o tio Grant. - Que foi, ela não quis voltar, é isso ? - questiona e meu amigo nega.

- Ela não pode voltar. - diz e então eu entendo o porquê dessa troca de olhares estranhos.

- Como assim não pode ? - pergunta Emma nervosa.

- Ela ficou para trás pra que a gente pudesse fugir com Nicholas e Emilly. - responde tio Grant e Emma abre a boca.

- Minha filha foi capturada ? - questiona. - Não importa, você vai levar Genevieve e eu até o lugar e nós duas vamos trazer a nossa filha de volta. - diz séria.

- Não tem o que trazer Emma. - diz meu pai.

- Minha amiga, eu sinto muito. - diz mamãe para Emma a abraçando.

- Vocês tão querendo dizer que a minha filha morreu ? - pergunta Emma e mamãe segura seu rosto com as duas mãos.

- Ela espalhou bombas pelos túneis, ela foi incrível, eu não queria deixá-la, mas ela se trancou naquele lugar, eu sinto muito, mas eu não acho que tenha como ela ter sobrevivido. - diz Henry tentando conter as lágrimas. - Eu tentei voltar, eu juro, mas ela já tinha planejado isso, ela sabia que esse plano precisaria de um sacrifício e ela deu a sua vida pela nossa, eu não consegui salvar ela, eu sou um péssimo amigo. - completa e em seguida se vira e sai de casa.

Agora eu entendo.

Ela queria deixar Izzy feliz, mas que tola, não tem como ela ficar feliz sem ela.

_____________________________________

Pov. Genevieve

Observo a garota fugir do fogo do dragão da maneira que pode e sorrio me lembrando de quando Valentina esteve aqui, ela ficou tão feliz quando conseguiu vencer seu maior medo e conquistar a sua magia que eu não consegui me manter neutra, eu tive que abraça-la e comemorar com ela. Ver Isabelle enfrentar seu maior medo que pelo que eu entendi é perder a minha filha me pensar que talvez tenha outra saída para a profecia.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora