Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Voltei !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
( Ps : Estou criando um grupo no whatsapp para todas as minhas histórias, quem quiser participar e só adicionar meu número disponível no meu perfil. )
______________________________________Pov. Henry
Olho em volta da rodoviária em busca do meu pai, mas não o acho, decido ir tomar café e esperar alguma ligação sua ou até mesmo ele decidir aparecer. Arrasto a mala que meu pai preparou para mim e caminho em direção a lanchonete segurando na alça da minha mochila, me sento no banco é peço um suco de laranja com morango, em seguida pego meu celular e respondo as mensagens que Sasha me enviou e pego o celular descartável que Valentina me deu e aviso a loira que já estou em New Orleans, uso um código com frases ao contrário para prevenir caso alguém ou Izzy esteja com seu celular.
- Com a cara enfiada no celular a essa hora, Henry ? - ouço a voz do meu pai e me viro vendo ele em pé próximo a mim com seu estilo despojado de sempre.
- Pai. - digo me levantando e ele se aproxima e me abraça forte.
- Desculpa o meu atraso filho, mas estava reservando nossas passagens aéreas para partimos em duas horas. - diz se afastando e se senta no banco ao lado do meu.
- Calor ou frio ? - pergunto sobre o lugar para qual iremos.
- Frio é depois calor. - responde e eu assinto analisando o copo de suco para garantir que não havia sido colocado nenhuma droga ali.
- Então o senhor achou pistas importantes. - digo bebendo um pouco do suco ao ter certeza de que estava normal.
Meu pai sempre foi habilidoso para juntar pistas, principalmente as descartadas facilmente por outras pessoas.
Ele é Thierry são incríveis no quesito rastreamento.
Eu tenho muito orgulho de ser filho deles, mesmo que eu não fale muito sobre meus sentimentos, eu os amo e ver eles afastados me deixa desconfortável.
- Sim, por isso temos que ir agora se quisermos pegá-los desprevenidos. - diz e eu assinto tomando o suco de uma vez e em seguida deixo uma nota de dez dólares encima do balcão e me levanto.
- Vamos nessa, eu prometi que ia dar o meu melhor pra descobrir o que houve com eles, eu devo isso aos meus amigos e a Valentina que não deixou isso para lá, ela poderia ter ignorado isso e seguido sua vida, mas não o fez, então eu não quero decepcionar ninguém. - digo e meu pai sorrir se levantando e pega minha mala.
- Sempre comprometido e protetor, vejo que você gosta muito da filha de Genevieve. - diz arrastando minha mala.
- A gente tem algumas coisas em comum, mas principalmente nenhum dos dois parece ser bom em falar sobre sentimentos. - digo e ele sorrir de lado.
- Então suponho que você e ela tenham sorte de encontrar pessoas que entendem seus sentimentos sem que vocês precisem falar certo ? - questiona e eu penso um pouco.
- Não sei dizer, pelo pouco que percebi o senhor já está por dentro de tudo que está acontecendo em Sunset Warrior, Anaya deve ter lhe deixado informado de tudo. - digo e ele assente. - Sobre Valentina e Izzy, elas são um pouco complicadas, as duas passaram por situações que confundem a cabeça, elas parecem estar hesitando o tempo todo, mas não porque não sentem nada ou porque é algo passageiro, mas sim porque elas tem medo estarem indo rápido demais e tudo acabar mal. - completo e meu nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...