Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Izzy
Meu Deus.
Eu amei esse feitiço de leitura rápida.
Acho que foi o melhor feitiço que Genevieve me ensinou até agora.
- Vejo que está de dedicando ao extremo. - diz Emma entrando no quarto de Valentina com uma bandeja. - Também notei que escolheu um novo lugar para estudar. - completa olhando em volta.
- Me desculpa por entrar aqui sem pedir permissão, mas hoje faz cinco meses que eu a vi pela última vez e eu queria muito me sentir perto dela de alguma forma. - digo sem jeito. - Mais eu posso sair. - digo começando a juntar minhas coisas e ela nega.
- Você pode entrar e ficar aqui o quanto quiser, pode até dormir, isso não me incomoda, apenas me faz ver que ela ainda continua tão viva na sua vida quanto continua na minha. - diz e eu sorrio fraco.
- Eu não sei se algum dia vou conseguir não sentir tanta falta dela ou não a ver em tudo que eu faço, em todos os lugares, porquê parece que a lembrança daqueles olhos azuis e aquele sorriso sarcástico dela nunca vai sair da minha mente. - digo e ela sorrir.
- Eu entendo. - diz me olhando com os olhos marejados. - As vezes eu posso jurar que a vejo andando pela casa é até escuto sua voz me dizendo que ia te ver. - continua secando as lágrimas. - Você nunca vai ser um incomodo, porque você e o que ela nos deixou, você é uma parte da vida dela, uma parte que eu tanto quis que ela tivesse, porquê eu sempre quis a ver como uma jovem boba e apaixonada que sai com os amigos, que rir de coisas idiotas e graças a você eu vi um pouco disso. Eu senti que ela realmente estava muito feliz aqui e que o que ela viveu e sentiu aqui apagou qualquer sentimento ruim que ela possa ter tido em relação a sua vida na Alemanha. - completa.
- Eu acho que fomos o que cada uma precisava, o que faltava na vida de cada uma. - digo e Emma sorrir.
- Eu queria ver vocês governarem juntas. - diz e eu sorrio secando algumas lágrimas que escaparam.
- Ela é a parte de mim que nunca irá embora totalmente e eu sou a parte dela que restou, então acho que você verá ela governar comigo sim. - digo e ela me abraça.
Não importa quanto tempo passe, ela vai continuar aqui dentro do meu coração e eu vou a levar em todos os lugares que eu for, vou tomar todas as decisões em sua presença que ficou marcada na minha vida.
Porque amar é isso.
Eternizar a pessoa em sua alma.
______________________________________
Pov. Héctor
Faço algumas anotações em meu notebook sobre as coisas que descobri recentemente em relação a Fergus é uma lista com todos os motivos que poderia fazer ele se envolver com a falsa morte dos Lavely e com o que aconteceu com Valentina.
Algo me diz que ele possa ter dado pistas para ela achar o casal Lavely.
Ele fez isso para pegá-la desprotegida, porque sabia que com Genevieve perto ela fica intocável.
Por isso optou por dar a ela o que ela queria, pra que ela fosse precipitada e agisse da forma como agiu e assim ele só precisaria esperar o momento certo para tentar mata-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Terror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...