Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
É um novo dia.
Com novidade.
Sarah está de volta.
E a gente viu Travis e Meghan serem carimbados pelos gambás que Sarah colocou nos carros deles, depois fomos para minha casa encontrar o resto do pessoal, mas nem todos estavam lá.
E quando digo " nem todos estavam lá ", na verdade eu quero dizer " Valentina não estava lá ".
Ela simplesmente sumiu.
Não apareceu no final do dia e nem a noite, seu carro não estava estacionado em frente a sua casa como de costume e eu mandei várias mensagens e até liguei umas três vezes, porém ela não atendeu e nem respondeu minhas mensagens. Por isso agora eu estou aqui sentada na varanda com uma caneca de chocolate quente, uma garrafa térmica com café e a xícara vazia ao lado esperando a garota aparecer. Obviamente já tem mais ou menos meia hora que estou esperando por ela e apreciando o sol nascer, respiro fundo tentando controlar a minha falta de paciência junto com ansiedade, porque eu esperava encontrar Valentina pelo menos a noite, eu a esperei por um bom tempo, mas ela não apareceu, então quando deu meia noite decidi dormir, mas infelizmente me acordei quatro e meia com um incomodo no peito e uma sensação irritante de que falta algo, tomei um banho e quando olhei pela janela do quarto e vi que o carro dela não estava lá, decidi fazer café para ela e chocolate quente pra mim.
Valentina é muito obcecada por café.
Café é a primeira bebida do seu dia e provavelmente deve ser a última.
Isso é algo que eu notei durante duas semanas em sua companhia.
Suspiro pegando meu celular, olho as horas e vejo que já são cinco e vinte, penso em entrar e tomar café, mas não consigo me levantar, eu quero estar aqui quando ela chegar e por alguma razão sinto que vou explodir de raiva se ela não aparecer, talvez eu exploda literalmente mesmo, esse pensamento me faz sorrir, ouço um barulho atrás de mim e não demora para que Nick apareça todo suado e com o rosto vermelho.
- Nossa, quem foi que te estapeou e ainda jogou água enquanto você dormia ? - pergunto e ele sorrir.
- Não sei, mas quando eu descobrir terei que deixar de ser pacífico. - responde divertido e em seguida olha para a casa ao lado. - Madrugou para esperar sua amada ? - questiona divertido e eu reviro os olhos.
- Não e não, apenas acordei cedo e decidi ficar aqui vendo o sol nascer. - respondo e ele me lança um olhar de puro deboche. - Tá bom, eu realmente acordei cedo por acaso, porém estar aqui e realmente para esperar ela. - admito e ele sorrir convencido.
- Acho que já ganhei a aposta. - diz todo empolgado e eu mordo seu ombro. - Isso dói sabia ? - questiona e eu dou de ombros.
- Não foi em mim, então não dói. - respondo tomando um pouco do chocolate quente e ele esbarra seu ombro no meu me fazendo cuspir a bebida.
Ele cai na gargalhada enquanto eu o encaro séria, não gosto de desperdiçar, mas eu mereci então vou ficar caladinha, olho para a frente e vejo Jhonny andando de bicicleta, estranho o garoto estar acordado tão cedo.
- Bom dia, Nikita e Belita. - diz animado e eu sorrio pra ele.
- Bom dia, Jhonny. - digo e ele para em frente a nossa calçada e em seguida corre em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...