2 Season/ Cap. 26 Você Se Parece Com Ela.

222 30 38
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Balanço a perna impaciente enquanto observo Valentina falar algo com sua mãe e a tal Brandit.

A salvadora da pátria.

Sinto que tem algo nessa história que eu não vou gostar.

- Tu tá balançando tanto essa perna que daqui a pouco vai causar um terremoto. - diz Jensen e Sarah ri.

- Ou abrir um buraco no chão pra enterrar a falta de coragem dela. - diz minha amiga e eu reviro os olhos em resposta.

- Vocês não tem o que fazer não ? - pergunto e eles negam.

- Seu irmão tá focado em encher seu bisavô de perguntas sobre um possível cadáver guardado por uma bruxa, então só me resta te importunar. - responde tranquila.

- E eu não quero passar nem mais um segundo perto daquele Leblanc babaca. - diz Jensen e Sarah e eu o encaramos. - Que foi ? - pergunta.

- Me engana que eu gosto. - respondemos juntas e ele revira os olhos.

- Você tava adorando dançar com ele. - diz Sarah mexendo as sobrancelhas freneticamente.

- Eu não tenho culpa se o miserável é bonito. - diz me fazendo rir.

- Nesse sentido eu te entendo muito bem. - digo olhando para Valentina e suspiro. - Eu quero contar a ela sobre nós, sobre o áudio, sobre o fato de eu a amar, eu quero contar tudo essa noite. - digo e eles sorriem.

- Isso, não deixa aquela mocreia velha maneira ficar com a tua mulher não, vai lá e pega ela de volta, mostra o poder de Isabelle Lavely Price Ballard pra ela. - diz Sarah empolgada.

- Você pretende levar ela pra dá uma volta de carro e contar sobre a aposta ? - pergunta Jensen e eu sorrio.

- É uma boa sugestão, mas vou avaliar as opções primeiro. - respondo e ele assente.

- Que bom, porque ela tá vindo. - diz e eu olho para a direção em que ela estava vendo que realmente ela está vindo para cá.

- Posso falar com você ? - pergunta e eu assinto vendo Jensen e Sarah saírem rapidamente. - Bom, eu quero muito terminar aquela conversa de mais cedo. - diz e eu sorrio.

- Eu também quero, mas aqui é agora não e o melhor lugar e o melhor momento. - digo e ela assente. - Podemos sair hoje a noite e conversar. - sugiro e ela sorrir de uma maneira que faz meu coração se agitar dentro do peito.

- Está me convidando para um encontro ? - pergunta divertida.

- Depende, se você aceitar, então eu tô, mas se não aceitar, então foi meu lobo que passou por aqui te convidando pra sair. - respondo no mesmo tom e ela ri tanto que fica vermelha.

- Nesse caso avisa para o seu lobo que eu quero a dona dele. - diz dando um passo a frente ficando cara a cara comigo. - Te busco que horas ? - pergunta.

- As sete. - respondo sorrindo e ela beija minha bochecha.

- As sete Isabelle, eu costumo me atrasar sempre, mas dessa vez eu serei pontual. - diz sorrindo enquanto dá alguns passos para trás. - Espero que dessa vez você não fuja de mim. - completa e eu suspiro.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora