Um Amigo Arisco.

543 68 49
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Voltei !

Aqui está mais um capítulo.

Obs : Vai ter o ponto de vista da Valentina também, só que mais pra frente.

Ps : Depois desse longo capítulo vai começar a surgir aos poucos fragmentos do mundo sobrenatural, nossa querida Izzy vai começar a vivenciar situações diversas onde a personagem vai evoluir com o tempo, assim como outros personagens.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

____________________________________________

Enrolar o Nick há exatos três dias sobre meu falso encontro não tá sendo fácil, eu estou com medo de que ele vá até a garota nova perguntar a ela sobre o cancelamento de última hora do falso encontro nesses dois últimos dias. Bom, talvez eu deva rever minhas atitudes e acabar com a mentira logo, pois se ele descobrir que eu menti vai querer saber o motivo e se eu fingir que levei um pé na bunda, ele vai querer socar a garota, mas sei que ele nunca faria isso no sentido literal da coisa, meu irmão não é covarde, mas ele iria ir até ela conversar, eu sei que iria.

Que merda.

Preciso acabar com isso.

O pior é que, eu coloquei a garota que mora ao lado nessa confusão sem ela nem saber e mesmo que soubesse não me ajudaria, eu fui grossa com ela desde o primeiro dia que nos vimos e mesmo quando ela foi legal me ajudando com aquela situação ruim, eu ainda fui grosseira e idiota.

Ela deve me odiar.

É com razão, eu fui um estrupicio.

O pior e que é automático, eu não consigo controlar minha língua, quando vejo eu já falei merda e não consigo voltar atrás. Talvez eu devesse me desculpar, porém eu não conseguiria, até porque apesar de estarmos na mesma classe não conversamos, ela tem se sentado longe de mim e as vezes o único lugar vago é ao meu lado, mas ela não me olha, simplesmente finge que não existo, mas eu mereço isso, afinal nunca fui gentil com ela.

Dias de luta, dias de glória.

Melhor frase para definir a nossa jornada durante a nossa passagem na terra.

Isso me faz pensar nos meus pais, eles foram os melhores pais do mundo e me dói que eles tenham falecido tão cedo, pessoas incríveis não deveriam morrer, mas pelo menos eu tenho coisas boas deles para me apegar. Respiro fundo enquanto caminho em direção ao refeitório ouvindo os cochichos das pessoas à meu respeito, isso não me afeta, não mais, no começo, logo após o lance com Carter e Sarah, foi muito difícil, mas com o tempo eu me acostumei a ser odiada sem motivo.

As pessoas são idiotas.

Elas odeiam o que não entendem ou não sabem muito à respeito.

Porque é mais fácil julgar as pessoas pelo o que as outras dizem sobre ela do que ir em busca da verdade.

As pessoas não querem a verdade, querem histórias fantasiosas e cheia de mentiras.

É não importa se isso pode machucar alguém, o que importa e ser arrogante e idiota para se encaixar em grupinhos que vão se desfazer com o tempo.

Vejo o refeitório cheio de adolescentes idiotas e cheio de hormônios, olho em volta em busca do meu irmão e mais a frente vejo ele sentado com Henry, Jensen, Sasha e uma garota ruiva, bom talvez seja a garota que ele falou há alguns dias e que eu não conheci, porque estive ocupada repondo as aulas e os exercícios que perdi durante um mês, apenas hoje tive essa folga por ser sexta feira e nas sextas a gente tem a tarde livre para fazer atividades do nosso agrado, isso graças a nossa querida diretora Jackson, ela é uma diretora diferente, ela apoia a liberdade de expressão e dá valor ao que os alunos pensam, então toda sexta temos essa liberdade, podemos até ir pra casa mais cedo, porém hoje seria diferente, amanhã vai ter um amistoso da liga universitaria de basquete, um time de uma universidade de Portland vem enfrentar o nosso time e eu estarei lá apoiando meu irmão e meus amigos. Falando neles, caminho até a mesa onde eles estão conversando e rindo de algo, Jensen e o primeiro a notar minha aproximação, ele sorri e se levanta.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora