Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leitura !
Byeeeeeeee !
____________________________________________
Pov. Izzy
Meus pais estavam vivos todo esse tempo, presos em algum lugar sendo torturados, mas agora estão aqui graças a ela, Henry e tio Grant.
- Eu sabia que ela tinha um bom motivo pra ir embora assim de repente. - digo sorrindo.
- Ela foi incrível. - diz minha mãe.
- Eu mal acabei de voltar é já fiquei sabendo que vocês tinham algo. - diz meu pai nervoso.
- A gente não tinha algo, eu a amo papai. - digo e ele olha para minha mãe. - Vocês a conheceram, viram como ela é uma mandona adorável e irritante. - continuo tentando controlar a sensação estranha em meu peito que só parecia ficar pior a cada troca de olhares entre eles dois. - Aconteceu alguma coisa ? - questiono. - Porque ela não está aqui, eu preciso falar com ela. - digo e minha mãe suspira.
- Eu não posso querido, fala você. - diz minha mãe se levantando da mesa.
- Filha, antes de qualquer coisa eu preciso que você entenda que... - ele é interrompido por um barulho forte na sala.
Tu. do aconteceu muito rápido, eu estava conversando com meu pai e de repente Genevieve estava o suspendendo no ar apertando seu pescoço claramente furiosa.
- Gen. - diz meu pai colocando suas mãos sobre a dela tentando se livrar do aperto.
- Cala a boca seu idiota. - diz raivosa. - Como você pôde deixar ela pra trás ? - questiona apertando ainda o pescoço dele e Nick tenta afasta-la e ela olha para ele. - Fica fora disso. - diz com seus olhos variando entre o natural azul, vermelho e branco.
- O que tá acontecendo ? - pergunto e ela me olha.
- Pergunta para o seu pai, porque eu estou doida pra ouvir da boca dele que ele deixou minha filha pra morrer naquele lugar depois dela ter salvo a vida dele e de Emilly. - diz e eu sinto minha garganta secar.
- Nã-o F-o-i... - meu pai tenta falar e então ela o joga no chão. - Não foi assim dessa forma que você está pensando. - diz meu pai e eu olho para ele.
- Então vocês deixaram mesmo ela pra trás ? - pergunto sentindo meus olhos arderem.
- Não foi dessa forma que a Gen acha. - responde se levantando. - Ela quis ficar para trás, ela se sacrificou, eu tentei faze-la mudar de idéia, Henry tentou a todo custo voltar pra lá, mas ela não deixou, ela já tinha isso em mente. - diz e eu sinto as lágrimas molhando minha bochecha.
- Você está dizendo que ela ficou lá pra morrer ? - pergunto e ele assente. - Ela nunca faria isso, Valentina sempre tem um plano, eu não acredito nisso. - digo e ele se aproxima de mim.
- Filha. - o interrompo.
- Eu não acredito nisso, não importa o que você diga, ela não morreu, ela vai voltar, vocês vão ver, todos vocês. - digo e em seguida saio dali sentindo as lágrimas molharem o meu rosto cada vez ao ponto da minha visão ficar embaçada.
Sigo para fora da minha casa sem dar atenção as vozes misturadas me chamando, eu não quero falar com ninguém, eu não acredito nisso, ela não pode ter morrido, ela não faria isso comigo, dizer que me ama por um maldito áudio, ir embora sem se despedir, trazer meus pais de volta e depois ficar lá para morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...