2 Season/ Cap. 30 Duelo De Sangue.

208 34 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Valentina

Talvez eu esteja caminhando para a minha morte de verdade hoje, eu tô tentando não pensar nessa possibilidade, porquê ele pode ter algum sentimento bom por mim, afinal eu sou filha dele.

Mais ele é o capeta.

Talvez ele esteja cagando pra mim.

Afinal nunca me procurou antes.

Talvez ele me veja somente como uma arma mesmo.

Se bem que eu não ligo muito para o fato dele ser meu pai, eu estou bem contente com as minhas mães, não preciso de um pai.

Entro no cemitério tendo a certeza de que não dá pra voltar atrás, na verdade nem que eu quisesse eu voltaria, porquê eu preciso que Isabelle entenda que eu a quero, preciso que ela me permita se explicar, quero que ela me dê um pouco do seu tempo é ela só fará isso se eu tiver as minhas memórias de volta. Eu também quero poder me lembrar de como a conheci, de como nos tornamos amigas, de como nos apaixonamos depois, quero poder entender este laço forte que tenho com ela, quero ser capaz de dizer exatamente quando foi que ela virou meu mundo de cabeça para baixo.

Por isso não vou voltar atrás.

Eu farei o que for preciso para conseguir minhas memórias de volta.

Sinto o vento gelado contra minha pele e olho em volta vendo os túmulos serem cobertos por uma neblina nada comum, paro de andar é então observo ao redor com mais atenção, escuto uma risada tenebrosa e então sei que não estou sozinha aqui.

- Quem é você ? - pergunto procurando pelo dono da risada.

- Quem sou eu, quem é você, quem somos, quem será você, quem será eu, quem você vê, o que eu vejo, o que vemos. - responde e eu olho para frente vendo uma figura de um homem mais a frente surgindo entre a neblina.

- Que palhaçada é essa ? - pergunto e o homem ri se aproximando é do nada começa a dançar enquanto um cara com uma guitarra aparece do nada fazendo um solo de alguma música de rock antigo.

- I'm on the highway to hell, on the highway to hell, highway to hell, i'm on the highway to hell. - canta fingindo tocar uma guitarra invisível e eu faço uma careta quando o cara da guitarra para de tocar e quebra sua guitarra.

( Eu estou na estrada para o inferno, na estrada para o inferno, estrada para o inferno, eu estou na estrada para o inferno. )

Que merda esse cara tem na cabeça ?

Parece um lunático.

- Me desculpa, mas eu gosto de uma entrada polêmica é triunfal. - diz o homem e em seguida estala os dedos fazendo a neblina e o cara da guitarra sumirem e então finalmente posso ver seu rosto.

- Você se parece comigo. - digo entendendo quem é o homem parado a minha frente.

- Olha meu anjinho do mal preferido. - diz sorrindo e eu faço uma careta. - Sabia que eu tava louco pra gente ter outra conversa de pai é filha ? - questiona e eu faço uma careta ainda pior por não me lembrar e ele revira os olhos e em seguida coloca sua mão sobre a boca e então assopra uma fumaça negra em minha direção.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora