2 Season/ Cap. 1 Mudança Radical.

242 41 2
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada

Volteiiiiiiiiii !

Que bela surpresa em ?

Eu sei, as vezes eu sou muito bondosa.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

* Um Mês Depois...

Pov. Valentina

Observo as nuvens respirando fundo e aproveitando o silêncio, eu não tenho feito muito isso desde que deixei Sunset Warrior.

Desde que deixei Isabelle.

Minhas mães.

Os amigos que fiz.

Suspiro sentindo a presença insuportável dele outra vez, encosto minha testa na barra de proteção do terraço do prédio abondonado e em seguida pergunto.

- O que quer ? - pergunto sentindo a marca no meu pescoço arder.

- Porque não vem comigo Valentina ? - me viro rapidamente ao ouvir a voz de Isabelle, mas não somente sua voz, suas características físicas também.

- Nossa como você é maduro. - digo tentando fingir que sua brincadeira de mal gosto não me afetou. - Mais vai ter que fazer melhor. - continuo e ele volta a sua forma normal e revira os olhos.

- Basta ouvir a voz dela que você fica emocionada feito um cachorrinho recebendo carinho. - diz se aproximando. - É sua cara de remorso foi impagável, mas devo confessar que estou decepcionado. - completa e eu reviro os olhos.

- Acho que isso é problema seu, afinal eu não sou sua cachorrinha de estimação, então destruir todas as suas expectativas sobre o fato de termos algo em comum ou qualquer coisa do tipo, me deixa muito feliz. - digo e ele ri.

- Tá vendo, é desse tipo de atitude que eu gosto. - diz empolgado. - Não dessa aqui. - diz imitando a forma como eu estava minutos atrás. - Esse perfil de garota sofrendo por amor não te pertence, você nasceu pra fazer coisas grandes Valentina, seu perfil é de vencedora. - completa.

- Traduzindo, o perfil perfeito pra mim seria o de seu fantoche na sua briguinha familiar ? - zombo e ele fica sério, mas em seguida sorrir. - Eu já te disse em todas as vezes que veio me infernizar aqui, eu não vou ajudar você, não vou ser sua bonequinha de plástico que você vai usar como bem quiser . - continuo sentindo a marca arder ainda mais.

- Cuidado, se irritar com o diabo pode ser fatal para a sua sanidade mental. - debocha e eu respiro fundo. - Você pode correr, mas não pode se esconder, não pode fugir do que está dentro de você, cedo ou tarde o laço sanguíneo vai pesar e você vai correr para o papai aqui. - continua batendo no peito.

- Ter seu sangue não significa nada pra mim. - digo olhando nos olhos dele. - Ser sua filha não significa nada pra mim é sua presença aqui agora não passa de desnecessária. - continuo  e ele apenas me encara em silêncio com aquele sorriso irritante e prepotente que nunca sai do seu rosto.

- Quase me convenceu. - diz olhando em volta. - Tudo bem, eu entendo você, a garota significa algo pra você e eu entendo que não quer machuca-la, mas se negar a assumir o lugar que é seu não a deixa em segurança, não impede o destino de se cumprir, você pode não querer lutar com ela, mas ela pode querer lutar contra você, ainda mais depois de ter sido " abandonada ". - completa fazendo aspas com as mãos.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora