Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Sei que tô demorando pra atualizar, mas prometo que logo vai ter atualização com mais frequência, sem contar que eu pretendo escrever no mínimo uns cem capítulos desta história é talvez até tenha uma terceira temporada.
Boa leituraaaaaaaa !
Byeeeeeeeeeeeeee !
______________________________________
Pov. Héctor
Pensa.
Pensa.
Respira !
Calma.
- Acho que já te vi em algum lugar, seu rosto não me é estranho. - diz Genevieve se aproximando e eu automaticamente dou um passo para trás e ela fica confusa.
Claro que é familiar.
É o rosto do seu filho mais velho.
Se toca mulher.
- Eu sou novo aqui, na verdade acabei de chegar a cidade a passeio, então não acho que já tenhamos nos encontrado antes. - digo recuperando minha sanidade mental.
- É já esbarrou com a maluca da cidade. - diz Isabelle divertida.
- Porquê maluca ? - pergunto e ela dá de ombros.
- Acho que você vai descobrir em breve. - responde tranquila. - Acho melhor a gente ir buscar a Sarah antes que ela e Jensen fujam com o circo. - diz olhando em direção ao mini palco onde o garoto que cantava e dançava antes agora fazia twerk com uma garota de cabelo castanho. - Até mais ? - questiona e eu estendo minha mão para ela.
- He... - faço uma pausa ao notar que ia falar meu nome verdadeiro. - Erick Johnson. - digo e ela sorrir.
- Essa velha rabugenta é a Genevieve Leblanc e essa dama adorável ao seu lado e a esposa dela, Emma Leblanc. - diz e Genevieve estende sua mão para mim e eu a aperto.
Em seguida Emma se aproxima com seus olhos azuis parecidos com os meus e os de Isabelle, ela sorrir e me abraça rapidamente me pegando de surpresa e eu engulo seco sentindo a emoção me atingir em cheio.
- É um prazer te conhecer Erick Johnson, mas gostaria de saber o que um garoto que parece ter apenas dezoito anos faz sozinho nessa cidade ? - pergunta Genevieve desconfiada.
- É um pouco vergonhoso dizer isso, mas vim conhecer minha namorada virtual e eu tenho vinte e um anos, então não sou mais tão garoto assim. - respondo e Emma sorrir.
- Meu filho mais velho teria essa idade. - diz Emma e leva somente alguns segundos para que seus olhos estejam marejados. - Eu vou ao banheiro, encontro vocês depois, foi um prazer te conhecer Erick. - diz e em seguida se afasta de nós.
- Me desculpa, ela está sensível devido a acontecimentos turbulentos em nossas vidas. - diz Genevieve parecendo afetada.
- Entendo, bom, eu tenho que ir agora, mas foi bom conhecer vocês. - digo me afastando. - Até a próxima. - completo vendo Isabelle acenar e Genevieve apenas me observar.
Suspiro aliviado assim que estou longe o suficiente delas me sentindo um pouco abalado por ver minhas mães, eu treinei tanto meu psicológico para esse momento, mas mesmo assim não foi o suficiente.
Na teoria é fácil, mas na prática as coisas são mais complicadas.
Preciso me acalmar e repensar meu plano, porquê com minhas mães aqui terei que ter cuidado com as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...