Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Voltei com mais um.
Ps : Próximo capítulo tem o primeiro ponto de vista da Valentina.
Boa leitura.
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
Noite passada foi estranho, fui atacada por um lobo que não me feriu, meu irmão machucou o animal, Valentina apareceu e cuidou dele enquanto eu a enchia de perguntas sobre o animal enquanto ela respondia de maneira simples e objetiva. Seu comportamento me pareceu estranho, afinal todas as vezes que nos encontramos ela vira a rainha do sarcasmo, porém ontem ela não foi assim em momento nenhum, na verdade ela parecia não está disposta a ter um diálogo comigo, digo isso porque depois que ela cuidou do animal, meu irmão a convidou para assistir o jogo de basquete que aconteceria hoje a tarde e ela aceitou o convite e eles conversaram por um longo tempo enquanto eu ficava com o animal inconsciente.
Isso me deixou... Intrigada ?
Acho que sim.
O que mais séria ?
Suspiro deixando meu almoço de lado e me levanto sobre o olhar atento de Nick que não diz nada, apenas observa meu estado apático. Vou em direção a porta de acesso a garagem e a abro devagar vendo o lobo levantar a cabeça, quando me vê ele rosna baixinho, porém não teria perigo, Valentina colocou uma focinheira nele e ele está com a pata machucada e a cabeça, me atacar seria pior pra ele. Me aproximo dele com cuidado e ele continua rosnando, quando me ajoelho ao seu lado ele se remexe, estico minha mão em sua direção e ele me encara alarmado, porém não faz nenhum movimento, quando toco o pelo de sua cabeça ele a abaixa assustado, porém eu não recuo, acaricio seu pelo e ele rosna um pouco mais alto, porém não recua, permite meu gesto de carinho. Acaricio seu pelo e ele parece se acostumar com minha aproximação, me sinto feliz com isso, fico com o lobo até que ouço Nick me chamar, então me levanto e ouço o animal choramingar, acaricio seu pelo outra vez e em seguida saio da garagem e dou de cara com Jensen, Henry, Sasha e Anne.
- Boa tarde minha filhotinho de elfo doméstico. - diz Jensen e eu sorrio.
- Boa tarde meu Dobby de camelô. - digo e ele abre os braços para mim e eu vou até ele e o abraço.
- Jen é tão sentimental. - diz Henry rindo.
- Você devia ser mais como ele senhor robótico. - diz Sasha e Anne ri.
- Era melhor ter ficado calado. - diz Nick e o negro abre os braços e em seguida se joga para trás caindo no sofá em uma bela atuação de drama.
Nego com a cabeça rindo da idiotice dele, afinal Henry sempre foi um pouco mais sério se comparado a Nick e Jensen, porém ele nunca negou nenhuma travessura, ele apenas tem um jeito mais calmo, comparado a agitação de Nick e Jensen.
- Está pronto para o jogo de hoje ? - Jensen pergunta com seus olhos verdes brilhando de animação e Nick assente empolgado.
- Claro capitão, vamos detonar o time de Portland. - responde sorrindo.
- Já acabaram ? - pergunta Henry se levantando.
- Depende, ainda falta uns beijinhos. - brinca Nick mexendo as sobrancelhas frenéticamente e Jensen ri.
- Não me ilude não. - brinca de volta e eu reviro os olhos.
Como são bobos.
Garotos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...