Um Novo Mundo.

356 64 16
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Bem rápido.

Com o capítulo mais esperado, eu acho.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Depois de contar a Sarah o que aconteceu na casa de Valentina e esperar minha amiga rir por quase meia hora ela finalmente parecia séria o bastante para dizer algo sobre isso.

- Olha, eu só tenho uma coisa pra te dizer. - diz Sarah e eu a encaro ansiosa. - Você ficou com ciúmes da princesinha, porque você tá afim dela.  - diz e eu me ajeito no banco da praça pensando sobre isso.

- Não tem como eu tá afim dela, falta só uma semana e três dias para completar um mês que ela tá aqui, isso é muito pouco tempo pra gostar de alguém. - digo nervosa e ela ri.

- Gostar de alguém não tem nada haver com tempo, tem haver com química, com conexão, com como a pessoa trata você e como ela faz você se sentir. - diz Sarah séria. - O tempo e apenas uma desculpa que as pessoas usam para negar o óbvio ou porque são tontas demais pra notar que o amor da sua vida tá bem do seu lado. - completa e eu me jogo em seu colo.

- O que eu faço ? - pergunto confusa e ela suspira.

- Vai com calma e pare de bancar a sonsa, comece admitindo que sente algo por ela. - responde eu reviro os olhos.

- Okay, eu sinto algo por Valentina, só não sei se é um crush, atração ou se estou confusa. - digo e Sarah vibra.

- Finalmente, já tava a ponto de socar a sua cara. - diz e eu lhe mostro o dedo do meio. - Guarda esse dedo aí pra Valentina, ela vai gostar muito dele. - diz debochada e eu mordo sua coxa. - Izzy ! - reclama e eu dou de ombros.

- Quem mandou falar bosta. - digo olham minhas unhas.

Eu nem sei o que sinto e ela já vem falar essas coisas.

Isso vai me deixar ainda mais doida.

- Okay, agora vou falar sério, você devia voltar lá e passar um tempo com ela e dessa vez pelo amor de Deus, se aquela pedaço de mal caminho quiser te beijar, não corra de novo tá. - diz e eu assinto várias vezes fazendo ela rir. - Vem, vou com você até sua casa e aproveito para ver o pijama que deixou a garota tão linda e fofa que te fez surtar. - zomba e eu lhe mordo outra vez antes de levantar.

- Se continuar fazendo piadinha eu vou marcar essa tua cara branca pra sempre. - digo e ela ri.

- Nossa como você tá sanguinária. - zomba e em seguida corre.

Corro atrás dela que ria se escondendo atrás das árvores e bancos da praça, não tinha ninguém a essa hora, pois o comércio aqui fica aberto até tarde sete horas, apenas as crianças e os jovens como nós duas ficam nos parques a essa hora, mas por sorte estava vazio hoje. Ficamos nessa brincadeira de pega pega até que do nada as luzes da cidade se apagaram uma por uma.

- Sarah. - chamo pegando meu celular para iluminar a praça.

- Izzy, corre ! - grita e eu clareio em volta em busca dela.

Olho em volta nervosa, se for uma brincadeira eu vou matar ela.

- Sarah, cadê você ? - grito e ouço um barulho de galhos quebrando mais a frente.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora