2 Season/ Cap. 15 Talvez.

187 32 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaaaa !

Byeeeeeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Héctor

Tem duas semanas que estou em Sunset Warrior, tenho me aproximado bastante de Isabelle, mas ainda não conheci as outras pessoas que faziam parte da vida de Valentina, tudo isso porquê estou tentando evitar qualquer aproximação com Genevieve, sei que se passar a me ver frequentemente uma hora ou outra ela vai desvendar esse mistério sobre a minha vinda a cidade é quem sou.

E eu não quero isso.

Tudo o que quero é continuar com meu plano.

Recentemente vi o guardião de Valentina seguindo alguém suspeito que depois eu descobri ser o arrogante do irmão de Genevieve, o maldito Fergus. Desde então também passei a seguir os passos do homem e o que tenho visto não me agrada, esse verme sempre foi um lixo ambulante, mas agora parece estar envolvido em algo grande e eu tenho que descobrir do que se trata. Suspiro entrando na cafeteria desejando ter a honra de poder passar o dia dormindo, mas o dever me chama, eu prometi a mim mesmo que não vou falhar no meu propósito, eu irei cumprir o que prometi a Valentina, eu sou seu irmão mais velho é irei proteger tudo que ela ama até que ela possa voltar e descobrir quem tentou mata-lá.

Não importa o que eu tenha que fazer.

Só me importa alcançar meu objetivo.

Me sento em uma das mesas vazias e olho em volta, noto que esse lugar é bem diferente da outra cafeteria que fui com Isabelle, esse tem um toque meio mágico, talvez seja de alguma bruxa, terei que ficar esperto para não engolir nenhuma sopa de sapo. Sorrio internamente de minha piada idiota e nego com a cabeça vendo uma garota de pele escura, cabelos ondulados, linda e alta se aproximar.

- Bom dia, quer fazer o seu pedido agora ou prefere olhar o cardápio com mais calma ? - pergunta educada.

- Bom dia, me traga qualquer coisa que tenha café e panqueca. - respondo divertido e ela sorrir.

- Vou trazer o especial da casa para você. - diz e eu sorrio.

- Obrigada. - agradeço porquê é assim que tem que ser.

Educação é empatia pode ajudar a mudar o mundo.

Foi isso que Brandit me ensinou depois que me acolheu em sua casa.

A garota leva apenas alguns minutos para trazer meu café, agradeço a ela e em seguida começo a comer quando ouço o sino da cafeteria ecoar pelo ambiente, olho em direção a entrada e vejo o garoto que estava fazendo twerk no shopping entrar no local, ele se dirige até o balcão sorrindo para a garota que me atendeu e antes de se sentar em um dos poucos bancos vazios ele beija bochecha dela e fala com ela como se fossem velhos amigos, observo a interação de forma discreta, alguns minutos depois a garota se despede e vai até uma porta, o garoto então olha em volta do lugar que não estava cheio, mas havia uma quantidade boa de pessoas é então seus olhos encontram os meus, ele me encara com um semblante sério e eu continuo o olhando normalmente. Não sei o que se passou na cabeça dele, mas por alguma razão ele desce do banco e se dirige até minha mesa.

Ótimo.

Provoquei o amigo de Isabelle.

Não poderia ser menos azarado.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora