Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiiiiiiii !
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
Três dias se passaram, minha mão estava bem melhor graças a Valentina, todo dia uma vez pela manhã e outra pela noite ela vem a minha casa para trocar o curativo, a gente também aproveita para trocar farpas como de costume, porém algumas coisas podem ter mudado, pois eu já a considero uma grande amiga, não, eu não estou sendo sarcástica, e sim, eu realmente estou a considerando uma amiga. A verdade é que, Valentina tem se mostrado um tipo raro de pessoa, ela tem um jeito único, e eu a vejo como uma pessoa calma, está sempre na dela, não é de falar muito e atenciosa, da maneira dela é claro.
Acho que estamos nos aproximando.
Nos tornando amigas.
E eu espero que ela veja da mesma forma.
Pois ela é difícil, não consigo nem imaginar o que ela pensa.
Me sento na porta da minha casa esperando a garota vim fazer a troca do curativo e me lembro do lobo negro, eu fiquei triste quando cheguei em casa depois do jantar na minha vizinha e não vi o animal, mas no outro dia Valentina me disse que soltou ele para brincar com o seu e isso me animou mais, eu sei que não devia gostar de um lobo que surgiu do nada no meio da noite e pulou encima de mim, mas por alguma razão eu gosto daquele lobo e isso me faz pensar que devo dar um nome a ele, um nome bem legal de preferência. Ouço os passos de Nick atrás de mim e não demora para que ele esteja parado atrás de mim.
- Trouxe chocolate quente com marshmallow pra você e para Valentina. - diz se inclinando levemente para baixo colocando as canecas ao meu lado e eu sorrio.
- Obrigada, você é o melhor Nicholas Lavely. - digo e ele faz um reverência boba.
- Obrigada, quando você casar, eu serei o padrinho. - diz e eu nego.
- Não vou me casar nunca. - digo e ele ri.
- Vou fingir que acredito e te perguntar se aquele que vem ali com o lobo de Valentina e o pulguento que você quer ficar com ele. - questiona apontando para a trilha da floresta e eu olho na direção indicada vendo os dois lobos se aproximando tranquilamente.
- Ei, vem aqui. - chamo o animal como se ele pudesse me entender e ele levanta a cabeça e olha na nossa direção.
- Ele entendeu ? - questiona Nick confuso.
- Acho que sim. - respondo também confusa ao ver os dois lobos se aproximarem rápido.
- Okay, talvez ele seja legal. - diz Nick saindo para fora e ficando ao meu lado. - Mais só pra garantir, o taco tá ao seu lado e só esticar a mão e pegar. - completa e eu reviro os olhos.
Tava demorando.
Esse meu irmão.
- Se ele for dócil, podemos chamar ele de Klaus em homenagem a The Originals ? - pergunta Nick e eu reviro os olhos, mas assinto e meu irmão vibra.
- Você precisa parar de ver essas séries e filmes sobrenaturais, isso não existe Nicholas. - respondo e ele dá de ombros.
- Eu acredito. - diz se abaixando quando os lobos param a nossa frente e se sentam nos observando. - Você está mais calminho hoje ? - pergunta Nick esticando a mão com calma para acariciar o lobo que não recua ou faz qualquer movimento de ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...