- Sejam bem-vindos, senhoras e senhores. Espero que todos tenham entendido sua parte na missão.
- SIIIM! – O grupo mestiço respondeu.
- Ótimo. Não preciso lembrar o que está em jogo aqui. Vocês nunca falharam e não falharão agora. Sei disso porque, se falharem, vocês sabem muito bem o que acontecerá. Agora, vão! Já para seus postos!
- SALVE, O LORDE! SALVE O FUTURO REI! – A frase padrão ecoou pelo salão, enquanto todos se curvavam profundamente e se retiravam em uma precisão militar.
~o~
- Eu não confio em você. – Dreyfus disse, de braços cruzados, encostado no pilar.
- Eu sei. Também não confio no verme que roubou minha garota, mas temos um inimigo em comum e alguns desejos semelhantes.
- Tipo?
- Tipo colocar você beem longe deste palácio.
- Já falei que não vou abandonar MINHA Rania aqui.
- Aham. Enfim, você quer ou não quer fazer isso? – Kursk perguntou.
- E, claro, você não quer que saibam que foi coisa sua, não é? Típico de um covarde. Mas sua covardia me é útil. Muito bem. Vamos fazer isso. Mas se você estiver armando pelas minhas costas, Kursk, eu te mato e que Kallisti me ajude.
- Sei, sei. Tanto faz. Siga o plano e não me sacaneie ou vou fazer da sua vida um inferno, amigo. – Kursk se virou e saiu.
Melhor eu ficar de olho nesses dois. Em breve, Kursk, você e seu amiguinho aí vão sair das sombras e finalmente vou tirá-lo da merda do meu caminho. Dreyfus disse a si mesmo.
~o~
- O garoto saiu? – Zedd perguntou, enfeitando um pão doce com coraçõezinhos para entregar a uma cliente que usaria na festa de sua filha de quatro anos.
- Sim. – Dagmar disse.
- Ele está agindo pelas costas da mamãezinha dele como esperávamos?
- Sim.
- Ótimo. Então siga para a próxima etapa do plano. – Zedd ordenou, sem afastar os olhos de sua arte culinária.
- Certo. Darei o sinal para Daro. – Dagmar se apressou e saiu.
- Callie! Venha aqui! – Zedd chamou e uma Tiger pequena entrou correndo. – Onde você estava?
- No quarto. – Callie respondeu.
- Costurando?
- Aham. – Os olhos de Callie brilharam quando viram o pão todo enfeitado.
- Você gostou? – A menina fez que sim com a cabeça. – Mas este é para a festa da sua amiga.
Callie fez beicinho.
- Não faça essa cara. Vá até o forno.
Callie foi e pegou um pão igual, só que bem menor, com a boca salivando.
- É seu por você ter sido uma boa menina quando me trouxe a chave que mandei você pegar. Viu? É isso que acontece quando você faz bem seu trabalho. – Zedd disse.
Callie praticamente pulou no pescoço de Zedd o abraçando. – Obrigada, papai!
- De nada, garotinha. Agora vá terminar sua costura e lembre-se de levar os talheres porque...
- Porque eu devo ser sempre uma perfeita dama. – Callie completou.
- Exatamente.
- Uma hora vai ter que contar pra ela. – Dagmar voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Likastía II
FantasiFelinos são seres tão majestosos, tão lindos e meigos... Alguns são mais selvagens e indomáveis, é bem verdade, mas é impossível ficar indiferente ao magnetismo dos felinos. Em Likastía é mais impossível ainda considerando que é um planeta completam...