5°- Casa do Peter!

5.5K 648 122
                                    

Eva

- Eva, oi!

Viro quando ouço uma voz me chamar, abrindo um sorriso ao ver Ned segurando uma caixa grande.

- Oi Ned, tudo bem?

- Tudo, será que você pode me ajudar? Não consigo abrir a porta- ele mostra sua outra mão ocupada com uma maleta pequena.

- Claro- solto uma risada, empurrando a porta em seguida- o que é isso?

- A nave Millenium Falcon pra eu e o Peter montarmos, vai ficar demais!- conta animado, parecendo se arrepender em seguida por falar.

- O quê foi?- indago encostando a porta novamente depois de sairmos.

- Você vai achar que somos realmente nerds, daqueles obcecados por heróis e guerra nas estrelas.

- E vocês não são?- pergunto e ele ri, concordando com a cabeça.

- Só não somos obcecados, mas é tipo isso.

- Quer ajuda?- aponto para suas mãos.

- Não precisa- ele equilibra a caixa no joelho pra arrumar a mochila nas costas, mas quase cai com tudo- talvez precise.

Solto uma risada alta e pego a mochila de suas costas, levando a minha e a dele.

- Qual é o nosso destino?

- Casa do Peter!

◇◇◇

Peter

- ABRE ESSA PORTA CARA! TEM MUITA COISA AQUI!- ouço mais uma vez o grito do Ned e vou até a porta mancando.

Acabei de voltar de um assalto aqui perto de casa e não estou exatamente bem, minha perna ficou presa na minha própria teia e me deixou de cabeça pra baixo enquanto eles continuavam o assalto, quando consegui me soltar virei a perna e um deles atirou, pegou de raspão por causa da roupa, mas isso me deixou mancando. Será que alguém precisa de um curso de como ser desastrado?

Abro a porta, dando de cara com Ned e... Eva. Prendo a respiração por conta da surpresa e olho pra baixo, evitando seus olhos a todo custo pra não deixar tão claro que eu gosto dela.

- O-oi- cumprimento de maneira tímida, me esquecendo por um momento da dor na perna.

- Peter! Isso aqui tá pesado, se não fosse a Eva eu teria derrubado tudo no caminho, olha só a tragédia!- reclama acariciando a caixa da nave que iremos montar, ou iríamos, eu não sei mais.

Ned entra e vai direto para meu quarto deixar suas coisas, me deixando sozinho com a garota na sala.

- Quer entrar?- pergunto baixo, só sei que ela ouviu pois ela acena com a cabeça e entra.

- Onde eu posso deixar a mochila do Ned?- pergunta em um tom também baixo, um tanto quanto... envergonhada?

- Em qualquer lugar, não tem problema- ela confirma com a cabeça, mas sua expressão se torna preocupada ao olhar para minha perna.

- Tá sangrando- olho para baixo ao ouvir suas palavras, vendo o corte mais uma vez com sangue, droga!- o que aconteceu Peter?

Ela solta a mochila do meu amigo e vem até mim parecendo preocupada, o que me faz corar pela nossa proximidade.

- E-eu caí na escada- invento uma desculpa que parece funcionar.

- Senta aí, tem primeiros socorros ou algo parecido por aqui?- pergunta me empurrando para o sofá.

- No armário do banheiro- aponto me encolhendo sem jeito no sofá.

Que coisa Peter! Ela é só a menina que você gosta, não é um ET. Você não vai corar quando ela voltar, você não vai corar quando ela voltar, você não vai corar...

- Ei, a nave que vocês vão montar parece ser maneira- comenta voltando com os primeiros socorros.

Sinto meu rosto esquentando e suspiro por ser tão tímido, não é possível Peter, só uma vez cara.

- É mesmo...- ela se mantém quieta enquanto limpa o sangue do corte e passa um remédio que arde- ai, ai, ai.

- Para de choramingar- seu tom de voz é divertido, isso me relaxa um pouco.

Eva termina o pequeno curativo pra segurar o sangue e se levanta para guardar a maleta, voltando até onde estou em seguida.

- Obrigada Eva.

- Não foi nada- ela olha em meus olhos e sorri.

Não consigo desviar o olhar, meu coração dispara e minha boca seca observando seus olhos azuis e seu sorriso alinhado. Me lembro da época em que Eva usava aparelho, foram 2 anos que com certeza valeram a pena pelo sorriso perfeito que ela tem hoje em dia.

Alguns segundos se passam até que Eva se aproxima de mim e encosta seus lábios na minha bochecha, em um beijo que me faz ficar vermelho e esperançoso.

- Até amanhã Peter- se despede e fecho os olhos.

Você consegue Peter Parker, você é o homem aranha, você lutou com os vingadores, você é um vingador.

Em um impulso eu abro os olhos e a chamo quando sua mão pairava sobre a maçaneta.

- Eva!- a garota morena se vira para mim e me olha com curiosidade- a festa do Flash é amanhã, quer ir comigo?

Ergo as sobrancelhas ao perceber que não gaguejei e espero sua resposta.

- Claro Parker, eu te encontro lá- e sai da minha casa.

Fico estático sem acreditar que ela topou, mas quando a ficha cai eu chuto o ar e grito animado antes de dar um mortal e cair no meu sofá.

- CARA ELA TOPOU- Ned aparece com um sorriso enorme no rosto pulando também.

Me levanto e abraço Ned pulando de felicidade.

Eu vou sair com a garota que eu gosto!



Não esqueçam da estrela ☆

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora