Aviso: este capítulo contém cenas +18, seu início e fim estão marcados com "¡🛇¡".
Peter
Ver Eva Gonzáles sofrendo é uma das coisas que eu mais odeio nessa vida, definitivamente.
Assim que deixei MJ em casa, ainda vestido como homem aranha, fui deixar minha namorada em sua casa. E como o esperado ela simplesmente surtou ao pisar em seu quarto, desabou como a muito tempo eu já sabia que ia acontecer, desde que ela me contou sobre as lembranças com sua mãe, ninguém aguenta tanta pressão, tanta incerteza e medo sem, em algum momento, colocar tudo para fora. Alguns fazem isso lutando, descarregando sua frustração contra um saco de pancadas, outros compõem músicas para se expressarem sem usar força, porém outros precisam extravasar com gritos e lágrimas, e esse é o caso da minha namorada.
Pedi para Karen dar um jeito nas câmeras que Eva já havia me contado que existiam, depois tirei a máscara e ouvi atentamente cada palavra que saiu da boca dela, fechei os olhos a cada soluço mais forte, suspirei a cada vez que seus lábios tremiam, e por fim a envolvi em meus braços quando seu desabafo acabou, porque era disso que ela precisava.
- Eu nã-não sei o motivo disso Peter- ela soluçou no meio da frase, entrecortando uma palavra- mas eu tenho medo que na verdade o maior culpado disso tudo seja meu pai, o cara que me criou...
- Eu sei meu céu, eu sei...- sussuro afagando seus cabelos e deixando um beijo carinhoso em sua têmpora.
- Eu coloquei a MJ em perigo- murmura afundando seu rosto em meu pescoço.
- Não, não colocou, você não tem culpa- sinto sua respiração se acalmar aos poucos e seus músculos relaxarem.
- Sorte que meu pai ainda não voltou da empresa- seus dedos vão parar em meus cabelos retribuindo meu carinho suavemente.
- Tem razão, imagina ele entra e vê o namorado da filha dele vestido de homem aranha, iria ser um desastre- ela ri junto comigo e nos afasto para olhar em seus olhos- é impressionante como até chorando você consegue ser a garota mais linda do mundo.
- Eu sei, sou demais- reviro os olhos com seu convencimento e levo meus lábios até os seus, passo minha língua sobre eles para que ela me permita passagem e logo eles se partem, me permitindo explorar sua boca.
Não me importo com o gosto salgado de suas lágrimas que se faz presente, deslizo minha língua sobre a sua enquanto minhas mãos permanecem em seu rosto, nossos movimentos são sincronizados e sem pressa, amorosos eu diria.
¡🛇¡
Nos separamos para respirar após eu deixar dois selinhos sobre seus lábios úmidos e abro os olhos, a vendo de olhos fechados e nariz ainda avermelhado pelo choro recente. Me aproximo para beijá-la de novo e me surpreendo quando desta vez o beijo começa mais agitado, menos gentil, ela puxa meu cabelo para mudar o ângulo do beijo, o tornando ainda mais intenso e profundo. Sinto algo dar sinal de vida entre minhas pernas e me condeno mentalmente por estar excitado enquanto minha namorada acabou de ter um ataque de choro, aperto com força sua cintura ao notar o quão próximo nossos corpos estão e Eva empurra meu corpo para trás sem muita delicadeza, porém ainda mantendo seus braços ao meu redor.
Respiro de maneira ofegante e fecho os olhos para tentar me acalmar, não é o momento de estar assim.
- Pete- abro os mesmos ao ouvir sua voz- me ajuda a ficar mais calma- pede com a voz manhosa e um bico nos lábios, seus olhos estão com as pupilas dilatadas e sua respiração também está ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fanfiction"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...