Peter
Chego na cozinha e dou de cara com Happy comendo uma fatia de torrada, cruzo os braços e ergo uma sobrancelha, eu sabia que havia reconhecido a voz dele.
- Oh! Bom dia Peter!- tia May me vê e sorri vindo me abraçar.
- Bom dia tia- retribuo seu abraço desviando meu olhar de Happy por um minuto.
- Como foi a noite?- ela pergunta se afastando e inspecionando rapidamente meu pescoço e braços que estavam de fora.
Sorrio ao lembrar de Eva deitada sobre meus lençóis, tanto no momento em que nós perdemos a virgindade quanto agora pouco, quando nós estávamos disputando uma partida de videogame e ela perdeu, minha namorada se irritou e rolou comigo pela pequena cama de solteiro até que tia May chegou. Minha namorada. Quem diria...
- Incrível- admito me esquecendo apenas por um minuto do chefe de segurança do senhor Stark.
- Eu sei que foi- tia May sorri junto comigo antes de apontar o dedo indicador na minha cara- preciso conversar com você depois, com os dois na verdade.
Não consigo evitar um rubor ao imaginar o assunto de May, espero que ela não deixe minha namorada acuada com tanta preocupação, eu não sou nenhum irresponsável e muito menos Eva, claro que nós nos lembramos da proteção.
- Oi Happy- cumprimento vendo ele engolir o que tinha na boca.
- Oi garoto- ele coça a garganta- tem mais alguém por aqui?- junto as sobrancelhas- quer dizer, sua tia disse 'crianças' quando entrou e...
- Minha namorada- interrompo já entendendo onde ele queria chegar.
Um gritinho agudo pode ser ouvido pela sala e dou risada quando minha tia vem em disparada da cozinha para me dar um abraço animado.
- Você finalmente tomou coragem Peter?? Ah meu Deus eu preciso falar com a minha nora, ela está no quarto?- concordo sorrindo e May logo some através do corredor.
- Namorada? Pra mim você ainda era um pirralho- Happy ergue as sobrancelhas e reviro os olhos.
- O que tá rolando entre você e a minha tia?- vejo o homem se engasgar com o copo d'água que estava tomando e vou lhe ajudar- respira- expiro e inspiro para demonstrar como ele deve fazer, vendo Happy logo me imitar.
- O quê está acontecendo?- May volta com Eva ao seu lado, a morena de olhos azuis sorri negando com a cabeça.
- Happy se engasgou- explico me afastando quando o mesmo volta a respirar normalmente.
- Tudo bem?- minha tia pergunta e recebe um aceno de cabeça como resposta.
Vou para o lado de Eva e seus braços rodeiam meu pescoço enquanto ela ostenta um sorrisinho convencido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Querer
Fiksi Penggemar"Vejo todos os garotos bombados querendo uma chance comigo, e por incrível que pareça o único que me chama atenção é Peter Parker, o nerd mais doce do que eu já conheci"- Eva Gonzáles. "Ned! Eu sou apaixonado por ela a um ano e não sei o que f...