20°- Bip

3.8K 413 138
                                    

Eva

- De qual vingador você mais gosta?

Encaro o homem aranha já sabendo a resposta que ele quer, mas lamento não poder dar.

- Eu adoro todos eles.

- Mas confessa que tem um certo vingador que usa vermelho e você adora bem mais, vai- ele se acha pendurado em sua teia.

- Tem razão, nossa eu adoro o homem de ferro- ele bufa enquanto eu dou risada.

- Só perdoo porque o Tony Stark é demais mesmo.

Solto outra risada, dessa vez sendo acompanhada por ele, eu me sinto culpada às vezes por me encantar tanto por esse herói mascarado, por querer beijá-lo de vez em quando, mas qual é, o homem aranha me lembra muito o Peter!

- Como vai você?- ele pergunta com certeza se referindo ao dia em que ele me salvou.

Encaro os olhos brancos da máscara e resolvo desabafar de um jeito que eu não desabafei com ninguém, nem mesmo com MJ e Tália.

- De verdade? Não muito bem- ele vem até mim e se senta ao meu lado- eu sonhei algumas vezes com aquele momento, as vezes mais de uma vez na mesma noite.

Não é de fato uma mentira, não consegui dormir enquanto minha mente projetava aquelas imagens, que começaram justamente no momento em que aquele homem apareceu.

- E contou isso para alguém?

- Não, na verdade eu acho que só estou desabafando com você porque não sei quem você é. É sempre mais fácil contar para um estranho, ainda mais um que com certeza não vai julgar.

- Eu tenho certeza que suas amigas e o tal Peter não te julgariam- eu concordo com a cabeça, esfregando os olhos.

- Não mas... eles se preocupariam, e eu não quero eles preocupados.

- É bom você saber disso- ergo a sobrancelha vendo ele dar de ombros- quer dizer que você sabe que eles adoram você.

- É- concordo sorrindo levemente- eu também adoro eles.

Homem aranha olha para baixo com um ar leve pairando entre nós e tenho a impressão de que um sorriso está brincando em seu rosto, logo depois o mesmo olha para mim novamente.

- Eu tenho que ir, tem algo acontecendo- sorrio de forma compreensiva e aceno com a cabeça.

- Cuidado menino aranha- ele concorda e sai em suas teias.

Talvez eu deva falar com minhas amigas, com certeza elas me entenderiam e me ajudariam a tirar o ocorrido da mente, minha única preocupação é como elas fariam isso.

◇◇◇

- Pai, viu minha pulseira?- pergunto descendo as escadas com a mochila nas costas- pai?

Ele se vira para mim com um sorriso nervoso no rosto enquanto esconde o celular e aponta para o sofá, onde eu havia pego no sono ontem.

Estranho sua atitude, com quem ele estava falando?

- Obrigada, eu tô indo pra escola- aviso colocando a pulseira em seu devido lugar.

- Cuidado no caminho- concordo já saindo de casa.

Não contei sobre o que a pulseira faz para meu pai, tive medo de que ele me desse uma bronca pelo sonífero ser do tipo ilegal, por ser perigoso.

Meu Doce QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora